Uma garota não quiz mais contato comigo tinha chamado um suposto namorado que era policial para falar comigo, ele já tinha pegado todos meus dados e endereços chegou até mandar para mim pra comprovar, só que mais tarde resolvir consultar o numero do policial e por surpresa estava vinculado a todos os dados da mina, CPF nome completo endereço trabalhos praticamente tudo, como se o numero fosse dela, alguém consegue da uma opinião sobre isso ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/04/2023 15h31
Alguém por favor dá uma resposta que convença essa criatura obcecada com esse tema e com dificuldade de interpretação do óbvio.
eles respondem
anônimo
04/04/2023 15h31
Ela é policial
04/04/2023 15h44
Eu infelizmente não posso.