O cara marcou CMG uma vez e disse que tinha atrasado na fazenda pra gnt deixa pra outro dia kkk n deu certo marcou de novo CMG e disse que ainda tava na fazenda que n teve como ir mas cedo eu só concordei de boa ele nunca mas Flo cmg e nem eu como faço pra sair por cima ele e meu cliente td dia vejo ele e tô me sentindo péssima oq faço pra sair por cima?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
04/04/2023 15h49
Já ouviu falar em vírgula?
04/04/2023 15h45
Você já saiu por baixo.
anônimo
04/04/2023 15h40
A essa altura não há o que fazer. Finge que nunca aconteceu e só fala com ele para fins profissionais.
04/04/2023 15h50
Já era, não tem mais volta.
Espero que pelo menos tenha aprendido que onde se ganha o pão não se come a carne
anônimo
04/04/2023 15h41
Ele deu migué, só ignora ele
04/04/2023 16h02
Acho que ele te deu bolo pq percebeu que vc não sabe a diferença entre mais e mas. kkkkkkkk
Brincadeira, calma...
Esquece esse cara aí e parte pra outra.
04/04/2023 16h21
Ignora ????
04/04/2023 16h37
É só não falar mais nada sobre encontro, se ele quiser, ele que chame. E tenha amor próprio, se por acaso ele te chamar, ou recuse ou dê um gelo nele.
anônimo
04/04/2023 16h46
Qualquer coisa q vc tente fazer agora só vai mostrar o seu desespero por ele, o melhor é ficar na sua mesmo
04/04/2023 16h58
Simplesmente fique na sua e continue sendo profissional como se nada tivesse acontecido.
elas respondem
anônima
04/04/2023 15h57
Tratar ele normal . Fingi que não tá nem ae . É o que eu faria. Mas ele não tentou puxar conversa com você ?
04/04/2023 15h43
Mostra pra ele a quantidade de pergunta que vc faz aqui no ElaEle sobre essa história.
04/04/2023 15h47
Relaxa, ele vai te mandar msg ainda, pode demorar… mas ele vai mandar.
Qdo isso acontecer, leia e não responda. Deixa no vácuo eterno.
Deixe ele sentir na pele a rejeição.
04/04/2023 15h51
Ué, você não tem culpa que ele não sabe se organizar e acaba dando "bolo" nos outros, o sem consideração é ele. Demonstre que você continua sendo a mesma de antes! O encontro ou o não encontro com ele, não acrescentou nem tirou nada na sua vida, você está fazendo suas coisas, trabalhando, olhando na cara dele normalmente, enfim, vivendo!! Relaxa e tenta agir naturalmente.