Vou tentar ser breve quanto a isso, a garota por quem eu tinha uma grande admiração, acabou não mostrando reciprocidade e eu acabei desistindo, ela é uma amiga minha que não tem contato comigo, tem carater, é linda, e reservada, enfim foram esses detalhes que me fizeram apaixonar nela, mas depois que eu larguei ela de mão ela continuou agindo como sempre, de maneira seca, e como se não ligasse pra minha existência, bom, eu posso estar sendo precipitado quanto a largar de mão cedo, mas acho que fiz certo, enfim é complicado, alguns fatores como o fato da pessoa parecer que quer a mesma atençaõ que tinha antes novamente, tanto com linguagem corporal e enfim jeito de ser e agir, eu tõ desconfiando de algo, porque o que eu fazia por ela, outra pessoa não fazia, e então eu acho que já foi o tempo de gostar dela, mas se os tempos mudarem eu não sei, se eu diria sim ou não pra ela, o que acham disso?, ah e aconselho a lerem minhas 2 perguntas anteriores!

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/04/2023 15h52
Infelizmente ela ficou mal acostumada com a atenção que você dava pra ela, só isso e nada mais. Coisas do ego ferido. Mas ela não sente nada além disso e nem quer nada com você. Siga a sua vida.
04/04/2023 15h52
Se vc não quer mais, qual a tua preocupação se ela está diferente?

Vc quer sim! Deixa de sonso.
04/04/2023 15h53
Você ainda gosta dela. Quem não gosta não presta atenção mais nessas coisas.
eles respondem
05/04/2023 01h25
Ela tava mal acostumada, como antes agia como gado. Ela ficou puta que vc não é mais subserviente. Claramante uma narcisista.