eles respondem
Eu tô saindo com uma guria do tinder faz duas semanas. Não é o tipo de guria que penso em casar ou namorar, na verdade, ela é o oposto daquilo que espero que uma mulher seja. Ela é vulgar, tem tatuagem, já transou com Deus sabe quantos, não pensa no futuro... mas ela é bonita de rosto e de corpo e aceitou sair comigo sem perguntar coisas como "onde você trabalha" ou "quanto você ganha".
O maior problema não é nem a questão do sexo. O maior problema é que ele app tá cheio de gente com problemas psicológicos mal resolvidos prontos pra ferrar a cabeça de um terceiro.
Lá só tem pessoas pra casar
Eu acho que é generalizar demais. Já conheci pessoas interessantes naquele aplicativo, apesar da grande maioria não querer nada mesmo.
Como todo lugar sempre tem os bons e os maus. Já conheci uma galera que queria só trocar idéia e também os transantes.
Não. Acho que quem pensa isso é burro.
É apenas um app pra facilitar a galera se conhecer sem precisar ir pra balada/barzinho. A tecnologia mudou as relações sociais, é inevitável. Mesmo vale para whats, redes sociais, o antigo MSN, mudou a forma como amigos e familiares se comunicam.
Há gente bacana, há gente tarada, há golpista. Mesma coisa que em qualquer outro lugar.
Fazer juízo de valor sobre quem usa tinder faz tanto sentido quanto fazer sobre quem pede ifood ao invés de ir comer fora.
Mulher que tá segue o exato perfil promíscua e golpista, Tinder não é o lugar apropriado. Quem procura algo de bom lá é burro.
É uma forma para conhecer pessoas como outra qualquer, já conheci mulheres super comportadas no tinder e baitas vagabundas em festas de igreja ou faculdade.
Todos estão lá com o objetivo de transar
Eu não acho nada. Cada um faz o que acha melhor para si.
Eu acho, pq nao tem coragem de procurar pessoalmente
Pra mim só para casual.
Confiança 0 para ela.
Ainda não entendi essa generalização que fazem com o tinder.
Talvez por ser dedicado ao público adulto.
“Me diga com quem andas, que irei junto!”
Eu não vejo problema em usar.
Eu usava o tinder, mas infelizmente fui banido. Uso o happn, mas muito pouco (quase nenhuma mulher me dá like e isso me desestimula).
Normalmente são pessoas que não buscam algo sério
Não, mas acho que são pessoas que apenas querem algo casual e isso não me interessa
Não posso opinar.
Não faço isso com quem está dentro de uma igreja...
Eu sei que nem toda mulher lá é ruim, mas não quero ter o trabalho de ficar passando pente fino, então já generalizo e coloco como não aptas para relacionamento, não quero ter dor de cabeça.
Se presta ou não, não sei, mas não é o tipo de mulher que eu gostaria de ter ao meu lado.
Tem umas presta sim. Já conheci
elas respondem
Não tive boas experiências lá, mas conheço gente que até casou. Relativo
é cada coisa q esse povo antissocial pensa kkkk
Eu tenho perfil lá e presto, todo lugar vc tem que fazer filtro, aqui mesmo tu vê gente com boa linha de pensamentos e outros que beiram a insanidade
A maioria está lá pra sexo casual, e muitos deixam isso bem claro inclusive na descrição do perfil.
99% tem problemas com ex's.
Prestam sim, há pessoas e pessoas.
Presta, acontece que os que encontrei, maioria não queria se esforçar, conversar, sair. Só queria que fosse direto para a casa deles
Sinceramente, dou nem bom dia
Encontrei minha mulher no tinder
Eu presto e tô lá no Tinder.
Em outrora poderia ter sido um app sério, mas já escutei vários relatos escabrosos e acho meio bizarro o Tinder, é como se fosse um catálogo de pessoas. Prefiro sair e conhecer gente.
Nem todos. Mas tem uma grande echance dele ser louco
Não posso afirmar pq nunca tive acesso ao app, ouvir relato que é um catálogo de pessoas exposta pra sexo, nada mais q isso.
Não concordo. Eu uso o app às vezes e eu presto.
Eu já baixei o Tinder pra ver como era. Encontrei algumas pessoas que conheci no passado, coincidência ou não, eram aquelas pessoas que sempre foram meio desandadas. E os homens que lá estão, a maioria me parece bissexual porque eles também se relacionam com mulheres trans.