Ultimamente tenho sentido ele bem diferente, sempre fala que está fazendo algo quando peço para conversar com ele ou fazer algos juntos, não posta mais fotos nossas como fazia e passa mais tempo com os amigos/amigas do que comigo, sem contar que ele tem sido grosso, não pensa muito e acaba me machucando com as palavras, e sempre que temos o nosso tempo ele fala das amizades dele. Eu gosto muito dele, mas essa situação está me deixando bem mal, não quero terminar, porém penso bastante em pedir um tempo, devo fazer isso ou só tentar conversar com ele novamente (sim eu já fiz isso)

elas perguntam
6 0
eles respondem
04/04/2023 16h03
Esfriou a relação
04/04/2023 16h05
Você deve tentar descobrir o motivo do descaso. Talvez realmente está perdendo o interesse em você mas tem.medo de falar. Você deve ser Madura o suficiente pra ouvir talvez até o que não goste.
04/04/2023 16h15
Cobrar atenção dificilmente da certo, mas você pode estar sendo muito grudenta tbm.
Avalie seu comportamento.
04/04/2023 16h26
Converse com ele e coloque tudo em pratos limpos, melhor do que ficar aí se perguntando o que aconteceu e querendo terminar. Sugiro que você fale com ele e diga como essa situação está te deixando mal. Se ele se importar com você, ele vai tentar mudar, se não, o jeito vai ser terminar ou dar um tempo mesmo, aí talvez assim as coisas se ajeitem.
04/04/2023 16h49
Algo de errado está acontecendo com ele e, consequentemente, com a relação.
Quando você tentou conversar, qual foi o retorno?
Se o problema não foi resolvido, talvez você deva tentar de novo sim, num momento oportuno.