Eu estou fazendo amizade com uma mulher lésbica. Gosto muito dela e simpatizo muito com ela, quero ser um amigo de verdade, sem segundas intenções, alguém em quem ela possa confiar e fazer coisas como jogar bola, jogar video game etc.

Porém tem um problema. Eu ainda cultivo alguns hábitos masculinos quando estou com ela. Sou muito protetor, faço muitas perguntas, sou muito dramático, meloso etc. E isso não tem nada haver com eu sentir desejo sexual, não é nada disso!!! É que eu estou tão acostumado a tratar as mulheres de forma carinhosa e melosa, que eu meio que passei este meu hábito para minha comunicação com minha amiga.

Mas eu sinto que as mulheres lésbicas não gostam disso, as hetero eu sei que gostam, mas as lésbicas eu imagino que gostem de naturalidade, sem esse negócio de muito protecionismo e melosidade. Vocês acham que eu deva tratar minha amiga como trato meus amigos homens? Sem muito protecionismo, com brincadeiras, piadas de mal gosto etc?? Só quero o melhor para minha amiga, e não quero que ela ache que eu sou um cuzão.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
04/04/2023 16h44
Só tratar normalmente
anônima
04/04/2023 16h27
Espera, são aquelas mulheres que fica coçando o saco invisível?
anônima
04/04/2023 16h44
Você já viu pânico 2? A resposta está lá
04/04/2023 17h02
trata como se fosse mulher
anônima
04/04/2023 17h03
meu deus kkkkkkkkk
Wy-
04/04/2023 17h04
trata dos dois jeitos
eles respondem
anônimo
04/04/2023 16h42
Pode tratar como ser humano que dá certo.
04/04/2023 16h43
Seja bruto com ela
anônimo
05/04/2023 10h31
E cada duvida idiota, parece que é burro porra.
05/04/2023 11h47
Se ela entende que esse é o seu jeito de tratar, ela pode ser compreensiva e permitir pelo bem da amizade.
Mas se isso a incomoda muito, ela poderia te dizer isso e então você muda a maneira como trata ela da forma como conseguir, sem deixar de ser você mesmo, pelo bem da amizade.
Acho que o que mais importa aí não é saber como tratar uma mulhe lésbica, porque nenhuma lésbica é igual a outra. Só tenha certeza que a pessoa com quem você se relaciona, em qualquer nível de relacionamento não só a amizade, aceita o tratamento que você dá pra ela.
05/04/2023 11h53
Uma mulher lésbica não necessariamente se vê como um homem, a ponto de você tratá-la como se homem fosse. Tem mulher lésbica mais delicada do que muitas heteros.

Trate normalmente, sem brutalidades, sem proteções.