Sempre acontece aquelas histórias e só uma brincadeira de mamãe e papai

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
04/04/2023 17h08
Minha única história louca é que eu era uma criança q assistia muito "Avatar" e na época fazia karatê, falei para o meu primo q cada arte marcial era ligada a um elemento e q no caso do karatê era a água, ele ia tomar banho de piscina lá em casa e eu fazia vários movimentos normais na água q eu dizia q só conseguia por causa dos poderes adquiridos no karatê, mandava ele reproduzir e dizia q ele só conseguia pq era da minha família kkkk
Eu tinha uns 12 anos e ele uns 8, ele acabou entrando no karatê depois e virou faixa preta, tenho certeza q minha história teve participação nisso kkkk
04/04/2023 17h18
Eu quebrei a cabeça dele duas e vezes e em ambas ocasiões ele precisou levar pontos na emergência.
anônima
04/04/2023 20h54
Já quebrei o cabo de vassoura nas costas de um kkkk coitado
anônima
04/04/2023 16h43
Não tenho isso não
04/04/2023 16h42
Quando eu era criança amarrei meu pulso, junto com o pulso da minha Prima com uma corda e pulamos de um muro (não sei porque) no mato. Caímos e nos machucamos, e eu torci meu braço, mas já está melhor.
anônima
04/04/2023 17h09
Kkkkkk foi exatamente assim brincando. .. Brincando. ... Brincando
Que transei com ele (primo)
anônima
04/04/2023 17h57
Difícil de escolher, quando éramos novas minha prima e eu fazíamos muitas loucuras juntas kkkk
04/04/2023 20h52
Era quase meia noite e todo mundo já estava dormindo. Meu primo levantou para beber água e eu decidi o seguir. Esperei ele matar sua sede tranquilamente mas não notei que ainda havia água na boca dele. Assim que ele virou para retornar ao quarto eu apareci de surpresa na frente dele e soltei um célebre: “Buh!”. Só lembro que ele gritou e se engasgou ao mesmo tempo e caiu no chão. Todo mundo acordou, viu o bichinho desmaiado e eu chorando chamando o nome dele. Moral da história: dois anos de fisioterapia pra mim e dois anos de psicólogo pra ele rs.

Ps: é fanfic a última parte, mas ele ainda tem trauma desse dia rs
anônima
04/04/2023 16h41
Nenhuma odeio todos eles!!! Mas uma vez minha tia obrigou o filho dela (meu primo .obvio) a dormir na mesma cama que eu (obs cama de solteiro) tínhamos uns 11/12 anos, mas não deixou de ser constrangedor, o pior foi que eu acordei e ele tava caído no chão de tanto se afastar pra não tocar em mim kkkkkk
eles respondem
04/04/2023 16h39
Quem nunca fez sacanagens com alguma prima viveu errado
anônimo
04/04/2023 17h11
Minha prima dormia la em casa as vezes quando tinhamos 12-13 anos, gostava de passar o pipi murcho nela
anônimo
04/04/2023 16h37
Nenhuma
04/04/2023 17h49
Nenhuma. Minhas primas são muito mais velhas do que eu, não dividimos muitas experiências.
anônimo
04/04/2023 18h33
Foi sexo mesmo, fiz com duas primas. Uma mais nova que tirei a virgindade quando ela tinha 13 e eu 16, ficamos parceiros de sexo até ela fazer 19. Outra mais velha que ficávamos quando adolescentes também, só que também nos reencontramos depois de adultos e mesmo ela estando casada, fomos ao motel algumas vezes.
anônimo
04/04/2023 20h47
Eu e meus primos ficávamos tacando pedra brita uns nos outros.

Eu com 10 anos e eles com 15/16 KAKAKAKAKAK
04/04/2023 20h49
Primas não tive nada.
Só com uma segunda prima, filha de uma prima.
Essa eu comi de tudo quanto é jeito, até paramos de foder porque estávamos nos apaixonando.
Entramos num acordo e achamos melhor pararmos com as trepadas.
Foram uns 6 meses de muita fodelância.