Sempre que tô me relacionando com alguém, fico em busca de evidências de q a pessoa está com outra.
Quando namoro, por exemplo, fico de olho em quem a pessoa passou a seguir, se deu like nas fotos,etc.
Não consigo confiar muito nas pessoas, principalmente em âmbito amoroso.

elas perguntam
12 6
eles respondem
05/04/2023 11h44
Você tem um problema com confiança, e isso é muito sério.
Como se sentiria se seu parceiro fizesse isso com você? Não seria algo chato?
Relacionamento precisa de confiança.
anônimo
05/04/2023 10h41
Você teve muitas experiências de traição em relacionamentos anteriores? Se não, pode ser um sinal de falta de confiança infundada mesmo.
04/04/2023 17h48
Normalmente as pessoas ficam desconfiadas baseado no elas mesmas fariam.
05/04/2023 11h48
Isso é o que mais me dá raiva.

A mulher inconsequente se relaciona com um monte de canalhas de todos os tipos, é traída, enganada, fica cheia de traumas e, em vez de se tratar, vai ficar com um cara só para descarregar suas inseguranças de relações anteriores. O coitado paga pelo que não fez.

Espero que ele tenha COJONES, enxergue a merda que é se relacionar com gente traumatizada e insegura e pule fora logo, antes que se dê mal e se estresse.
04/04/2023 16h45
Acho que a base do relacionamento e confiança se você ficar martelando isso em sua cabeça no final acaba dando errado tem que ter preocupação mas não e assim tão impulsivo
anônimo
05/04/2023 10h24
Larga de nóia louca.
04/04/2023 17h37
Ser desconfiada com namorado é não estar aberta a ele e ao relacionamento, é também não estar aberta a própria vida. Traição é coisa que não pode controlar, mesmo que o veja como sua propriedade, o que é o caso, é aquele tipo de coisa que só importa o depois de acontecer, é irrevesivel; o que importa é o luto depois da traição.

E tem sim capacidade de confiar, é você com seu medo que nâo deixa.
04/04/2023 17h24
Não. É melhor vc cuidar disso primeiro pra depois se relacionar com alguém.
Deve ser sufocante namorar alguém assim.
04/04/2023 16h52
Não.
É errado projetar no parceiro, desconfianças infundadas, principalmente se for por conta de experiências anteriores.

“O passado não me condena! Pelo contrário, só coloca atenuantes e o benefício da dúvida.”
04/04/2023 16h48
Não é normal. Você precisa trabalhar isso.
04/04/2023 16h45
Cuidado com isso. Coloque confiança em seu relacionamento. Ele deu motivos para tal?
elas respondem
05/04/2023 10h32
Tem transtorno de personalidade paranoide
anônima
04/04/2023 17h52
Não é normal, procure tratar isso antes de se relacionar
04/04/2023 17h51
Isso não é bom, principalmente para você, provavelmente vc já se machucou em algum relacionamento e hoje está assim, primeiro você deve se curar desse sentimento de desconfiança, se o parceiro não dá motivos para isso não tem o pq ficar assim!
anônima
04/04/2023 17h08
Isso não é saudável
anônima
04/04/2023 17h03
Tbm sou assim
04/04/2023 16h52
Algo que viveu na infância te influenciou a ser assim.
Terapia pra ontem se não quiser acabar sozinha na vida.