Desejo um homem disponível, inteligente, bom caráter, responsável na vida profissional e pessoal...
Ser bom ouvinte, gentil, divertido, gostoso q goste de dançar comigo e aproveitar os momentos bons q o mundo nos oferece...Há, tbm tem q saber fazer massagem e cozinhar.

>>Com todas essas qualidades, agarro e não deixo escapar. KKK
04/04/2023 18h47
Depende do tipo de mulher (hetero).
• As muito bonitas, vaidosas e gananciosas : Um velho rico e mão aberta ou um cara bonito inteligente (pelo menos academicamente) e gado que elas veem que tá com um futuro brilhante bem garantid$.

• As recatadas, pacatas e do lar : um menino cristão, totalmente envolvido com essa malha da igreja, inteligente, calmo, cavalheiro, e que é virgem pois escolheu esperar.

• As mais ou menos em tudo : provavelmente alguém que não é exatamente rico, mas é acessível e legal como pessoa e tbm ñ é mais pobre que elas.

• As inteligentes: Não querem casar a não ser que seja pra formar um império com outro cara tão inteligente e bem encaminhado quanto elas. Mas geralmente só não querem um cara mesmo.

• As nem nem em tudo : Só um cara carinhoso e que dê atenção e mostre empenho nelas. Ou que pelo menos faça ela ter essa sensação.
anônima
05/04/2023 02h33
procuro reciprocidade e responsabilidade emocional. Tudo q tenho com meu atual ficante q não me pede em namoro, kkkkk não sei pq, já falei q tô só com ele, é uma ciumeiras q não entendo, já falou q gosta demais de mim. Já teve melhor orgasmo da vida, já nos expomos demais, já dormi na casa, já conheci a sogra, já conheci todos os amigos, ja postamos fotos juntos. Mas a porr@ do pedido não sai.
05/04/2023 20h42
Normalmente, as garotas procuram um garoto fofo, carinhoso, engraçado, cuidadoso, romântico, q tenha respeito e q demonstre interesse. Q não faça joguinhos ou manipulação e coisas do tipo. Um garoto q passe sensação de segurança/proteção e q faça ela se sentir confortável. Bom, um garoto q faça pelo menos o minimo por elas e q de atenção tbm
05/04/2023 20h23
Um cara que seja engraçado, ajeitado e romântico mas que não seja grudento
anônima
05/04/2023 16h49
Bonito, inteligente
05/04/2023 07h53
Eu sou vulnerável. As vezes preciso de carinho, cuidado e atenção. Um homem que me respeite seja responsável emocional e que tenha companheirismo.. Eu tenho alguns problemas de saúde, um deles é sério e por isso as vezes preciso de cuidado e atenção.
anônima
04/04/2023 18h31
Editadobskekejd wkjejs wuuwuw
anônima
05/04/2023 07h48
Eu não procuro, eles aparecem.
eles respondem
05/04/2023 16h48
As mulheres buscam, instintivamente, segurança.
E segurança se manifesta em vários âmbitos: física, financeira, emocional, etc.
Nos tempos de hoje, as mulheres conquistaram uma posição social bem diferente, e agora conseguem prover para si mesmas alguns âmbitos de segurança, sem necessidade da presença masculina, que é o caso por exemplo da segurança financeira. Muitas trabalham e se sustentam, e isso é bom.
Mas existe uma segurança que elas não podem se auto proporcionar, a segurança emocional, mais especificamente, no sentido de ser enxergada e amada como mulher. É o tipo de coisa que se recebe do outro, de um parceiro(a). E é isto que elas procuram nos homens, a segurança de se sentirem amadas, porque vêem um envolvimento genuíno do parceiro(a) na relação. Por isso reclamam muito dos ficantes que começam comportamentos típicos de um envolvimento mais sério, e na verdade estão sendo rasos. Elas querem profundidade, mas querem isso de forma recíproca, coisa séria, é tipo uma sede de compromisso.
05/04/2023 02h42
ricos, rola +18cm e ricos.
05/04/2023 20h20
Os Zé droguinha concerteza,a maioria daqui da minha cidade curtem e esses tipinhos aí
05/04/2023 19h36
Caras destacados, cafajestes, zé droguinhas...
anônimo
05/04/2023 19h31
os carentes e romanticos
05/04/2023 07h55
O mais bonito e charmoso que vai trocar ela pela amiga kkkkk
anônimo
05/04/2023 07h40
A maioria quer homem rico.
Acho que isso já basta pra elas...como ouvi uma mulher (casada inclusive) dizendo uma vez: "amor não enche barriga".
Então deve ser isso.
05/04/2023 02h27
Depende. Se for sem juízo, como muitas procura zé droguinha.
04/04/2023 17h51
Bonitos, ricos e que gostem delas.
04/04/2023 17h02
Cafajestes.
anônimo
04/04/2023 17h55
Zé droguinha, e após engravidar do Zé droguinha um homem(besta) q sustente ela e o filho do Zé droguinha.
anônimo
04/04/2023 17h52
bonitos
04/04/2023 17h02
Zé droguinhas de boné da Lost
05/04/2023 00h54
Cafajeste traiçoeiro.
anônimo
05/04/2023 19h32
Ninguém guenta mais esse tipo de pergunta, aff