Eu estava conversando com a senhora que eu conheço da academia ai ela estava fazendo um aparelho e eu estava sentada no leg que era de frente para o dela,ai o rapaz que fica olhando chegou e queria usar o leg ai ao invés dele perguntar para mim se eu estava usando ele perguntou para outra moça que estava em outro aparelho,ai a senhora para zoar ficou apontando para mim olhando para ele quando eu estava fazendo a lombar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
04/04/2023 17h26
Agora que ele vai ficar te olhando mesmo viu ou vai começar a esnobar.
anônima
04/04/2023 17h42
Vai ficar um clima ruim viu ainda mais se ele for do tipo que se acha.
anônima
04/04/2023 18h47
Aja naturalmente e esse cara parece que é afim de vc e não quer dar o braço a torcer.