É comum ñ sentir um pingo de tesão durante o sexo?

Bom até hj eu era bv e virgem, e até hj eu me considerava bi. Já me apaixonei por meninas e tive crushs em meninos, também me sentia sexualmente atraido por eles, pelo menos nas minhas punhetas e imaginação. Hj eu marquei de trocar mamadas com um cara, ele me mamou e eu não senti NADA. Me deu um selinho e eu senti nojo, depois eu tive que mamar ele e tbm senti nojo, mas ja tava lá né, fazer oq? Quando ele tava me mamando tava com o short abaixado e eu vi a bunda dele ECA, tbm senti nojo e nem um pingo de vontade de come-lo. Eu gozei na boca dele mas n deixei ele gozar na minha hehehe. Foi a gozada mais bosta da minha vida, senti quase nada. Daí eu fiquei me perguntando, será q eu gosto de homem mesmo? O que vcs acham, eu sou bi?

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/04/2023 17h59
Que situação...
04/04/2023 18h02
Vc não tem atração física por homem e nem desejo então não é bi não .
eles respondem
04/04/2023 17h28
Você que tem que achar. Se você acha que se sente atraído por dois gêneros, se identifique assim. Não tem um certo ou errado nisso.
04/04/2023 17h29
Se vc curte corta para os dois lados é possível.
Não tem como.
04/04/2023 17h57
Cara, se você fez esse teste e não gostou, provavelmente você é hetero.
05/04/2023 00h57
É homossexual.