As pessoas brigam por motivos fúteis e se odeiam por nada, principalmente dentro da própria família.

elas perguntam
12 5
eles respondem
04/04/2023 17h43
O mal existe desde sempre, o que não muda é a maneira como vimos e lidamos com ele. O que não muda é o ser humano ser equilibrado a ponto de ponderar situações e afins, e não digo equilibrado tipo sujeito que se diz equilibrado mas na real é instável. Não.
07/04/2023 18h53
Falta de sexo
07/04/2023 18h39
Desde que o homem existe é assim
04/04/2023 17h50
O mundo jaz no maligno.
anônimo
04/04/2023 18h17
Se tem o mal, também tem o bem. E garanto que a maioria das pessoas são boas.
05/04/2023 00h58
Falta de um meteoro cair.
anônimo
04/04/2023 18h18
O mundo sempre teve maldade, por isso evoluímos em algumas áreas, mas a mente não foi tão evoluído, temos muitos problemas mentais
anônimo
04/04/2023 17h34
Pq a maioria são animais selvagens, poucos alcançaram a civilização
anônimo
04/04/2023 18h16
eu acredito que seja a internet tenha disseminado isso, pois as pessoas se tornaram intolerantes e agressivas com o diferente. Antes havia maior respeito, pois vc convivia com todos. As redes só mostram aquilo que voce curte, entao aliena muito as pessoas, sem contar que estamos mais solitarios do que nunca e a solidão te faz pensar menos no outro de forma geral
04/04/2023 17h40
Desde que sei o que é maldade, lendo coisas históricas, sempre existiu.
anônimo
04/04/2023 17h36
As mulheres estimulam a bandidagem
elas respondem
04/04/2023 17h41
Eu não tenho provar se a maldade do mundo aumentou. Eu só tenho como provar que a nossa consciência sobre a existência dela aumentou com a Internet e isso nos dá uma perspectiva (que pode estar certa ou errada) de que o mundo está pior do que nunca no quesito maldade. Mas o meu voto particular de que o mundo sempre foi cruel, e o ser humano de antes de cristo já fazia coisas tão crueis e repugnantes quanto, só não tinham câmeras pra filmar toda a maldade.
07/04/2023 18h46
O "Eu primeiro", e para isso não importa em cima de quem ou do que se tenha que passar nunca esteve tão em alta.
Ainda ontem uma mulher passou na minha frente numa fila sem ao menos envermelhar, como parecia que ela ia tirar a mãe da zona, porque nada justifica tanta pressa e falta de cortesia, não falei nada, mas isso me levou à reflexão.
A falta de civilidade está gritando.
04/04/2023 18h20
porque hoje vc tem acesso a TV e a internet e fica sabendo quando alguma merda acontece no seu bairro e em qq canto do planeta
04/04/2023 18h20
Tende a piorar cada vez mais.
anônima
04/04/2023 17h36
Não tem como saber a causa verdadeira mas ,a maior parte é por egoísmo