A vó de uma pessoa, que já está bem debilitada e tem mais de 85 anos, usa fralda geriátrica e tem incontinência urinária, e não sente mais os cheiros direito.

E essa idosa tem a impressão que a fralda vazou, e então pergunta para o(a) neto(a), se ele acha que ela está cheirosa (pra não dizer que ela acha que a fralda vazou), e a pessoa responde pra vó:

-Depende do gosto de cada um, vó! Pra quem gosta do cheiro forte de mijo, caso você goste, nesse caso você está muito cheirosa!

O que acham dessa resposta?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/04/2023 17h56
Uma resposta sarcástica, cabe de cada um saber se o sarcasmo com um familiar assim é desrespeitoso.
elas respondem
anônima
04/04/2023 17h58
mal educada
anônima
04/04/2023 18h05
Ela perguntou se estava cheirosa para não falar diretamente o que pensava, provavelmente por vergonha, então foi um pouco chato a pessoa responder assim, espero que a avó dela tenha levado na brincadeira