Eu tive minha primeira relação há alguns meses. Doeu bastante e sangrou consideravelmente como padrão. Até aí tudo bem. O problema é que eu acho que eu já tô na quinta vez que tive relação e eu noto que eu continuo sangrando na hora da penetração, é só um pouquinho, nada comparado a quantidade da primeira vez, mas ainda sim é um leeeve sangramento, né? Pensei que isso era algo só da primeira relação. Isso é normal pra vocês? Vcs tbm sagraram até depois da primeira vez? E Homens, vocês percebem isso na hora? (Na menina com quem vcs estavam)

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
04/04/2023 18h15
É normal
04/04/2023 20h06
Você pode ter hímen cribiforme
elas respondem
04/04/2023 18h17
Sou virgem, peço desculpas por ter respondido porque a maioria não gosta, nos exclui. Mas, já vi alguém comentando que sangrou até a 8a vez.
anônima
04/04/2023 18h15
Vai sair todo sangue do seu corpo e vc vai morrer, melhor parar de transar.
04/04/2023 18h22
para mim sangrou só na primeira vez... talvez seja melhor consultar um médico
anônima
04/04/2023 18h28
Não sei
anônima
04/04/2023 19h35
Eu não sangrei nem na primeira vez.
anônima
04/04/2023 19h53
Sangrei na segunda tambem
04/04/2023 20h01
Procura um ginecologista, ninguém melhor que um médico pra tirar essa tua dúvida.Comigo doeu muito e não sangrou nada, aliás nunca sangrei nem na primeira vez, então não sei como te ajudar nessa questão.