É dívida, levo muito a sério.
04/04/2023 20h49
Eu analiso se a pessoa cumpre com oque promete sem cobrar nada.
eles respondem
04/04/2023 18h19
Promessa é divida e duvida ao mesmo tempo, pois tudo que é prometido pode não vir a acontecer por varias questões.

Prometer não é se comprometer, se comprometer é comprometer-se com valores, com questões muito maiores do que aquilo que está sendo discutido ou resolvido. Promessa não tem essa questão do comprometimento, é só fala. E falar qualquer um fala. Logo qualquer um promete.