pessoal morava em um quarto que tinha apenas um comodo , fui desabafar pra minha colega de trabalho, ela procurou uma casa pra mim sem eu saber , ai disse a ela que eu quero , mais ai tudo bem , ela fez a dona reforma algumas coisinhas , so que e longe nao era aonde eu queria , e eu descobri que la e perigoso o bairro la , e eu to com vergonha de ir trabalha inventei a ela que o dono mudou o cadeado e nao queria me da a copia , e eu ja arrumei outro lugar minha vergonha e que ela disse que a dona reformou , mais logo de inicio ela nao me disse onde ficava!!!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/04/2023 18h28
Diga a verdade a referência não é boa é sua amiga deve entender
04/04/2023 18h38
Vey, se a casa e o lugar não te agradou, você não é obrigada a ir, não vai te fazer bem.
Diga a verdade a sua amiga, talvez ela entenda de boa.
elas respondem
anônima
04/04/2023 18h28
Nao entendi nada
04/04/2023 18h27
E pq ela faria algo sem a sua permissão?
04/04/2023 18h30
Não sei o que é mais difícil...a situação, a falta de comunicação ou entender esse texto.