Ultimamente muito se fala no empoderamento feminino. E eu acho ótimo que as mulheres lutem por igualdade e tal. Cada um que levante sua bandeira e tá tudo certo. Mas acho que está na hora de falar o óbvio: a poligamia masculina natural. Sim, natural.

A ciência já cansou de provar que o homem saudável pensa em sexo mais da metade do seu dia. E isso não é sem-vergonhice nem nada, é simplesmente o hormônio masculino desempenhando seu papel. São raras, mas bem raras mesmo, as mulheres que têm disposição para transar sempre que o homem quer, justamente pelo fato de a mulher não ter essa necessidade na mesma proporção do homem. O cara quando não transa, vira uma bomba relógio. Fica agressivo, irritado, ansioso etc. A mulher não sente nada disso.

Partindo deste pressuposto, vamos agora falar do sexo. O coito. Sexo é simplesmente o ato de saciar seu desejo sexual com outra pessoa, ou seja: nada mais é do que o contato físico com o intuito de atingir o orgasmo e gastar aquela energia sexual. Não necessariamente tem de haver sentimento; não necessariamente tem de haver amor. Se o seu marido foi procurar sexo na rua, ele só está seguindo o instinto masculino dele. Pode ter a mais absoluta certeza de que ele pode comer várias e ainda te amar e desejar ficar ao teu lado. Porque para o homem o sexo nada mais é do que uma prática, assim como uma partida de futebol ou algo do tipo. Nosso corpo precisa de sexo.

A prova disso é a seguinte: quantos homens vocês conhecem que transou com uma mulher e depois saiu chorando falando que ela só o usou e blá blá blá? Sabe porque? porque pra ele foi só uma simples transa, um contato físico erotizado a fim de saciar seu desejo natural de sexo. Já a mulher, se o cara não mandar bom dia no dia seguinte ela já fica depressiva.

Mulheres, respeitem nossa natureza. Pode muitos aqui ou no seu convívio social tentarem refutar, mas todo, TODO, homem saudável sonha em comer várias por simples desejo de sexo e nada mais. Não tem amor nem nada.

eles perguntam
20 14
elas respondem
04/04/2023 18h46
Têm perguntas aqui que eu só sinto uma coisa: nojo.
1° Se você quer ser puto, seja sozinho;
2° Se você não se contenta apenas com uma mulher, vai casar para quê?
3° Não generalize a sua putaria;
4° Justificar a traição como um instinto masculino?
5° Olha o machismo aí, quer dizer que o homem pode fazer sexo fora do relacionamento porque tem mais desejo, a mulher deve aceitar já que não tem o mesmo desejo? Tadinho de ti.
04/04/2023 18h39
Eu não discordo de ti. Homens têm mais vontade sexo mesmo, pelo menos a maioria.
Mas homens são animais racionais. Podem muito bem segurar esse instinto, porque ficar sem sexo mata ninguém. Essa explicação para poder trair não cola.
E o ser humano não é poligâmico por natureza.

Mais uma coisa, para mim sexo é apenas sexo. Então, de acordo com o que você escreveu aqui, eu teria aval para ter outros homens mesmo estando em um relacionamento sério.
anônima
04/04/2023 19h19
Kkkkk daqui a pouco vai dizer que deveríamos também normalizar o estupro por causa dessa "nescessidade masculina"
anônima
04/04/2023 19h01
Se a mulher tem que respeitar a "natureza" masculina porque vocês também não podem respeitar a natureza delas de não serem assim e quererem um relacionamento monogâmico pra vida toda? Porque só nós temos que ceder às suas necessidades? Hein?
anônima
04/04/2023 18h48
Homens são seres racionais, trair é falta de caráter, amor e respeito pelo parceiro(a), ponto, sem essa de dizer que sair por aí igual um cachorro no cio é normal, isso é falta de vergonha na cara!
anônima
04/04/2023 18h43
Deixa eu ver se eu entendi: você acha que o certo é uma mulher ser exclusiva em um relacionamento, mas seu namorado/marido sair por aí se relacionando com várias mulheres a torto e a direito para poder satisfazer seu desejo sexual. É isso?
anônima
04/04/2023 19h30
Poligamia um tapa na sua cara.
05/04/2023 18h05
O comentário dos homens me deu uma esperança
anônima
05/04/2023 17h38
Não vem justificar traição pra cima da gente não. Hormônio masculino é uma desculpa para pegar mais doenças sexualmente transmissíveis pra acabar com a nossa raça pra depois vim aqui e chorar arrependido com medo de morrer.
05/04/2023 17h27
Ahh entendii vc esta se assumindo puto, raparingo na esquina, vadio é isso? Só faltou falar: "Meus corpo minha a regras"
05/04/2023 15h49
A mesma sede que da no boi, tb da na vaca.

Munher tb tem muita vontade de transar. Se é pra justificar a safadeza, então a putaria precisa ser dos dois lados… Vc traindo, e tomando chifre tb.
anônima
04/04/2023 19h23
Você passa a ideia errônea que todos os homens estão no cio, não somos primitivos, somos dotados de razão. A pessoa que trai sabe muito bem o que faz, sem falar que é uma quebra de expectativa, traição diz muito sobre o caráter de uma pessoa. O engraçado é que vcs procuram justificar a traição, mas quando é com vcs faltam perder o réu primário.
04/04/2023 19h26
Tomando meu leitin e observando os comentários rsrs
05/04/2023 16h55
Ué, não somos obrigadas a aceitar chifre. Quer comer várias é só ser solteiro. Simples.
Agora, se a pessoa busca um relacionamento tem que respeitar sim, isso de hormônio é desculpa. O ser humano é racional, temos o poder de escolher, ou os homens são bichos irracionais? Pq vivem falando que sao mais racionais que as mulheres... aí na hora de trepar não consegui pensar kkk, nao consegui se controlar. Nos poupe.
anônima
04/04/2023 19h07
Homens de valor sabem controlar desejos mundanos. Boa noite
anônima
04/04/2023 19h00
Quem vai ler isso? Jurou
05/04/2023 17h55
Muito texto, me deu até sede
04/04/2023 18h55
Vou até printar e manda no grupo das amigas, quanto mais exemplos mostrando a importância da seletividade melhor.
05/04/2023 18h09
Caráter zero mesmo.
Se vc tivesse caráter vc ia olhar com outro olhar ok homem tem que respeitar a mulher isso sim ambos lados se homem não respeita ela tbm tem direito de não ter respeita.
anônima
04/04/2023 18h50
Nao li nem lerei
eles respondem
anônimo
04/04/2023 18h38
"Por que as mulheres não respeitam a natureza masculina?"

Textão sobre como homens pensam em sexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexosexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexosexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexosexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexosexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexosexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexosexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexosexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexosexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexosexo, sexo, sexo, sexo sexo, sexo.

Resposta

Pq a maioria das mulheres gostam de homens e não de pre adolescentes na puberdade sem o mínimo controle sobre isso. Fora que existe uma enorme chance de "homens" assim, nunca terem transando ou serem horríveis na cama devido ao vicio em pornografia.
anônimo
04/04/2023 18h43
Pode ter a mais absoluta certeza de que ele pode comer várias e ainda te amar e desejar ficar ao teu lado.

KKKKKKKKKKKKK

A mulher que acreditar nessa conversa sem vergonha é corna so por isso, mesmo sem namorar, já pode se considerar corna

Pqp man, que papinho manjando, a mulher pra aceitar isso tem que jogar a dignidade dela na lata do lixo
04/04/2023 18h59
A natureza masculina não pode ser limitada a sexo, ainda mais que o homem é racional e deve saber como controlar seu próprio instinto. A ciência também sempre deixou bem claro que a abstinência sexual não mata ninguém, logo não há necessidade de ficar recorrendo ao sexo sempre.

Portanto, para homens casados, que saibam ter seus momentos de relação sexual com sua esposa quando ela também tiver vontade. E para homens solteiros, que saibam se controlar enquanto não estiverem comprometido com alguém.
04/04/2023 18h33
Aí vc acordou.
05/04/2023 19h57
Força Machão!
Está tendo um novo movimento na internet, as TradWife, ache a sua.
05/04/2023 16h50
Desculpe, essa não é a natureza masculina. Não mesmo.
Nem aqui nem na China!
05/04/2023 02h21
Natureza masculina não está presa a sexo, o cara deve saber controlar a própria libido, uma das características do homem de valor é a racionalidade.
05/04/2023 01h04
Também não entendo.
04/04/2023 20h41
A natureza feminina também tem seu lado perverso, isso significa que devemos aceitar esse lado por ser natural?

Seres humanos tem outros instintos, se eles os seguem e fazem coisa ruim, significa que devemos levar em consideração e aceitar que só são os instintos agindo?

Os seres humanos são seres humanos, não estão na condição animal de sobrevivencia-luta-fuga-reprodução que vive um leão por exemplo, nós simplesmente temos o aspecto animal mas não somos animais. Somos humanos.

E por sermos humanos, termos consciencia, alma, espirito e com tudo isso alcançamos coisas que um leão não alcançaria nem se fosse robô.

E sobre você, eu só vejo um homem desenssibilizado em relação a vida e reduzindo tudo ao aspecto animal de luta-fuga que faz parte do Poder. E confundindo esse aspecto da vida que é a sobrevivencia, poder, luta e fuga, reproducao, instintos e vai indo como se fosse a vida por completo.
anônimo
05/04/2023 15h46
Concordo com tudo o que você disse.
05/04/2023 16h41
Eu concordo com você quando diz que as mulheres muitas vezes não compreendem a natureza masculina, mas adivinhe só: os homens também não estão compreendendo a natureza feminina. As naturezas masculina e feminina foram feitas para se complementar entre si, e quando um não entende o outro esse tipo de confusão acontece.
O homem é, por prova científica inclusive, muito mais disposto ao sexo do que a mulher. E além e ser mais disposto, ele tem evidente a perspectiva fisiológica e quantitativa do sexo. A mulher é menos disposta e tem evidente a perspectiva psicológica e qualitativa do sexo. Juntando as duas perspectivas, se tem a visão completa do sexo, que é algo fisiológico e psicológico ao mesmo tempo, que precisa ter quantidade e qualidade. Para completar a visão do sexo, é preciso buscar o outro, porque o objetivo do sexo é unir pessoas diferentes para um fim comum. O homem insere na mulher a perspectiva fisiológica e quantitativa enquanto a mulher insere no homem a perspectiva psicológica e qualitativa.
Como nós, seres humanos, somos imperfeitos, a nossa sexualidade é distorcida. Por causa disso, muitos homens param de buscar uma mulher para completar a sua visão sexual, querendo apenas satisfazer um desejo pontual que deveria levá-lo para uma busca por um envolvimento mais profundo. Isso transforma a mulher num objeto (aquilo que nos tem serventia sem envolvimento). A mulher também erra o alvo na sua sexualidade quando faz proveito do desejo sexual do homem para se beneficiar, sem envolvimento, o que também resulta numa objetificação do homem. A atração que o homem sente deve ser direcionada para o lugar certo, o problema não está em sentir atração. A natureza humana é corrompida e é tarefa da humanidade reorientar seus apetites, inclusive o sexual. Devemos ter controle do desejo e não ser controlados por ele. O homem foi feito originalmente para ter domínio sobre si mesmo.
05/04/2023 17h01
Homem nasceu pra se foder hoje em dia, se for se doer se doa no presídio sai na rua leva porrada pra aprender a para de ser frango
05/04/2023 17h11
Quem come geral não perde tempo fazendo textão pedindo benção de desconhecidas pra comer geral.
05/04/2023 19h39
Não há como respeitar isso. Pode até haver uma mulher ou outra que aceite isso, mas muitas não, porque não há mesmo como as mulheres aceitarem e respeitarem o homem que elas escolheram, o homem que elas imaginam um futuro, o homem que elas admiram fazendo sexo com outra, falando parece fácil para quem acha viável isso, mas uma mulher ver uma cena dessa e não sentir nada que os afastem como casal, não dá e é compreensível.
Isso aí se fosse colocado em prática viraria uma bagunça, vai contra tudo que é bom e deve ser preservado em conceito de relacionamento e família, seria mais um mal no mundo entre tantos já causados pela humanidade.
O desejo sexual, mesmo em homens não é essa coisa descontrolada e gigantesca que muitos propagam.
E acredito que pensar nisso mais da metade do dia há homens que pensam sim, mas há também boa parte dos homens não pensam, há objetivos que tem a ver com profissão, adquirir conhecimento e várias outras realizações que ocupam até mais a mente.
Com certeza é péssimo um homem não ser desejado sexualmente pela namorada ou esposa, mas recorrer a outra na minha opinião não é solução, dependendo do homem isso vai intensificar ainda mais o sentimento de fracasso no relacionamento e tristeza.