Quem é da Umbanda acredita em Deus?

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/04/2023 02h10
A umbanda é uma religião brasileira resultante da mistura de elementos de religiões africanas, indígenas, orientais e europeias (catolicismo e espiritismo kardecista). Por seu aspecto mestiço e sincrético.
eles respondem
04/04/2023 18h57
Não é unificada, mas de modo geral, sim, é cristã. Cristo é sincretizado com Oxalá.

Quem é de Umbanda acredita em Olorum. Também conhecido por Deus no cristianismo.
anônimo
04/04/2023 19h01
Não.