Tava andando de bicicleta, como faço toda tarde, quando passei por um grupo de garotas, segue o que eu ouvi quando passei perto de elas:

Garota branca gostosa superior: daí ela disse (olhou pra mim nessa hora) "nossa que moleque feio".

Você acha que ela tava contando a história de uma amiga que avistou um moleque muito feio, ou falou "que moleque feio" porque eu passei de bike na hora?

Sempre sou humilhado.

eles perguntam
7 6
elas respondem
04/04/2023 19h33
Eu nem ligaria sinceramente, pq a opinião alheia de quem nem conheço ñ importa tanto. Liga para isso não, essa garota ai ñ faz menor diferença em sua vida muito menos a opinião dela sobre vc...Se importe com q opinião de quem te quer bem e com quem vc importa.
04/04/2023 19h08
Não se importe com o que as pessoas dizem de você.
anônima
04/04/2023 21h28
Cara isso já tá mais comum do q devia, dentro do onibus isso me ocorreu.
O que acontece é que a maioria de nós, normalmente, acaba chamando atenção, por ser mt atento nos outros ,ce for ficar curiando com a presença do outro e acaba levando umas, de desconhecido sem nem merecer e ter feito nada. q a gente acha injusto as palavras negativas vindo de desconhecido. MAIS NAO LIGUE PARA OPINIAO DOS OUTROS
04/04/2023 20h15
Se ela olhou pra ti na hora que falou isso, acredito que estava falando de você. Sacanagem, mandava um dedão do meio pra ela.
anônima
04/04/2023 19h13
Tive um dejavu, já me aconteceu algo similar, mas eu estava a pé. Não ligue pra opinião alheia
anônima
04/04/2023 19h21
Chamou e vc é esquizofrênico tbm
04/04/2023 21h34
Nem liga, é só uma opinião. Se você for ficar dando palco pra todo idiota que quer te ofender...
eles respondem
anônimo
04/04/2023 19h24
Ela quis te testar.
04/04/2023 20h22
Não sei, mas eu sou ambos, esquizo e feio.
04/04/2023 21h21
Se ela olhou pra você e falou isso, com certeza. Mas não deixa ela ferir sua autoestima.
anônimo
06/04/2023 12h38
Chamou de chad, mas o seu complexo de inferioridade entendeu ao contrário.
anônimo
06/04/2023 12h39
kkkkkkkkk acontece