Acho que meu pai é meio maluco. Minha mãe foi trabalhar, porém o carro que ela estava arriou a bateria, nisso ela me ligou e informou. Eu disse que compraria uma bateria ou chamaria o seguro. Como a bateria estava cara preferi trazer o carro para casa e aqui pesquisar preço com mais calma. Coincidiu do guincho chegar ao trabalho da minha mãe e deixar o carro na minha casa exatamente quando meu pai estava chegando do trabalho. Nisso eu já sabia que daria problema pois meu pai xinga tudo.

Ele chegou e do nada começou a xingar sobre o pq do carro estar no guincho. Eu informei que a bateria havia arriado. Ele xingando disse que já tinha falado que não era pra sair no carro (achou que eu que estava dirigindo, fora que eu que dei a maior quantia em dinheiro pra comprar o veículo pois roubaram o dele e estávamos sem carro em casa). Eu apenas disse: “pô, relaxa, o carro está aí, agora é só comprar outra bateria, precisa estressar não…” aí ele surtou e começou a me humilhar no meio da rua mandando eu ir me fuder me chamando de moleque, mandando eu ir tomar no cu, nisso eu me retirei e fiquei parado falando apenas “pra que vc está estressado assim? Que que eu falei de mais?”. Daí ele entrou em casa me mandando tomar no cu, me chamando de bosta, e outras ofensas.

Ou seja, o carro arriou bateria com minha mãe, eu resolvi o problema e trouxe o carro pra casa, meu pai doido me xingou do nada pq eu o contrariei minimamente.

Vocês conhecem algo parecido? Eu já estou farto dessa situação, por vezes penso em pegar o carro, ir embora e morar de aluguel em algum lugar cortando de vez relações com meu pai. Penso que ele é bipolar mas por ignorância não procura atendimento médico…

eles perguntam
11 10
elas respondem
05/04/2023 20h09
Não, vivo em paz em minha casa e cada um na sua casa. Não me meto na vida deles e nem eles na minha.
04/04/2023 19h32
Irmãos. É difícil conviver com pessoas arrogantes com síndrome de grandeza.
anônima
05/04/2023 01h31
Conflito familiar sempre existiu, natural nas piores e melhores famílias. Infelizmente!
04/04/2023 21h42
Graças à Deus estão melhorando, sobre isso: faça sua parte e não espere nada, e NÃO seja oque te prejudicou. Você não vai evoluir ferindo as pessoas, ignore, evite brigas e saia de perto se possível.
anônima
04/04/2023 21h31
Minha amiga de infância meio que passa isso com o pai dela,um dia ele bateu a traseira do carro dela na parede só porque ela não estacionou como ele queria fora que é ríspido sem necessidade.
anônima
04/04/2023 21h29
Ele foi bem desrespeitoso, talvez esteja na hora mesmo de tomar o seu rumo, já tem maturidade pra isso, o ciclo é esse, ninguém merece pai e mãe desequilibrado, isso também faz um mal danado. É sacrificante mas nada mais satisfatório do que seguir o seu rumo, conquistar a independência e viver como vc escolhe, sem perturbação dos outros, não é porque é pai e mãe que vc tem que suportar tudo, ainda mais já sendo um adulto, não é uma criança dependente mais.
04/04/2023 20h18
Graças a Deus, não.
Sou muito abençoada e grata pela família que tenho.
anônima
04/04/2023 19h37
E como tenho com parentes maternos cm a minha mãe nem se fala.
anônima
04/04/2023 19h35
Minha mãe, infelizmente eu e ela somos igual cão e gato...
04/04/2023 19h33
Tenho uma relação de amor e ódio com meu pai, num dia estamos bem depois começamos a brigar feito cão e gato.
eles respondem
anônimo
04/04/2023 19h35
Cara problema toda família tem, se não quer ter problema com ninguém e só não ter convivência com ninguém.
anônimo
04/04/2023 21h47
Brigo com minha mae pq ela nao me deixa fazer nada. N posso ir a festas nem sair a noite
05/04/2023 20h14
Acho que sim
anônimo
04/04/2023 19h31
Tenho um irmão assim, mas ele não mora mais comigo.

Pessoas assim não mudam, o melhor é se afastar e torcer/rezar de longe por ela
05/04/2023 20h12
Minha mãe e desse mesmo jeitinho aí,as vezes ela me grita sem eu nem merecer,as vezes eu acho ela meio narcisista e tóxica comigo
05/04/2023 01h13
Tenho problema com todo mundo.
anônimo
04/04/2023 21h29
Meu pai sempre foi muito tóxico comigo.
Ele é do tipo que se eu for ajudar com lanterna por exemplo, e desviar a lanterna por um instante ele fica maluco e começa a gritar e reclamar e etc...
Descontrolado eu diria.
04/04/2023 21h22
Difícil situação. Boa sorte. Me dou bem com familiares.
04/04/2023 21h19
Minha mãe é complicada, sempre agiu de maneira tóxica comigo.
04/04/2023 20h16
Apenas algumas desavenças nada preocupante