anônimo
168
05/04/2023 20h14
Acho que meu pai é meio maluco. Minha mãe foi trabalhar, porém o carro que ela estava arriou a bateria, nisso ela me ligou e informou. Eu disse que compraria uma bateria ou chamaria o seguro. Como a bateria estava cara preferi trazer o carro para casa e aqui pesquisar preço com mais calma. Coincidiu do guincho chegar ao trabalho da minha mãe e deixar o carro na minha casa exatamente quando meu pai estava chegando do trabalho. Nisso eu já sabia que daria problema pois meu pai xinga tudo.
Ele chegou e do nada começou a xingar sobre o pq do carro estar no guincho. Eu informei que a bateria havia arriado. Ele xingando disse que já tinha falado que não era pra sair no carro (achou que eu que estava dirigindo, fora que eu que dei a maior quantia em dinheiro pra comprar o veículo pois roubaram o dele e estávamos sem carro em casa). Eu apenas disse: “pô, relaxa, o carro está aí, agora é só comprar outra bateria, precisa estressar não…” aí ele surtou e começou a me humilhar no meio da rua mandando eu ir me fuder me chamando de moleque, mandando eu ir tomar no cu, nisso eu me retirei e fiquei parado falando apenas “pra que vc está estressado assim? Que que eu falei de mais?”. Daí ele entrou em casa me mandando tomar no cu, me chamando de bosta, e outras ofensas.
Ou seja, o carro arriou bateria com minha mãe, eu resolvi o problema e trouxe o carro pra casa, meu pai doido me xingou do nada pq eu o contrariei minimamente.
Vocês conhecem algo parecido? Eu já estou farto dessa situação, por vezes penso em pegar o carro, ir embora e morar de aluguel em algum lugar cortando de vez relações com meu pai. Penso que ele é bipolar mas por ignorância não procura atendimento médico…