Eu ainda tenho meu ex nas redes socias, eu não fazia questão de ter, mas ele quis manter nossa amizade virtual, então deixei.
Mesmo terminados ele sempre visualizava tudo que eu postava e curtia tbm. Semana passada aconteceu algo bizarro, um amigo me deu um chocolates de mimo, e fiz um storie agradecendo esse meu amigo e com a foto do chocolate , e meu ex viu! Depois desse estorie, ele nunca mais abriu meus stories pra visualizar.
Será que ele achou ruim? Ou foi apenas uma coincidência?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/04/2023 19h51
Grilada eu acho que está você. Aposto que para ter essa estatística, todo storie que você postava, você ficava olhando a lista de visualizadores esperando ele estar lá.