Hoje fiquei indignada com um mau juízo que fizeram de mim, sou educada com todo mundo e hoje fui dar dar tchau pra um colega de trabalho com um "tchau, fulano" e só por ter dito o nome dele já pensaram que eu tava tratando de forma especial.

Ele tem namorada que tbm trabalha no mesmo lugar e eu sempre respeitei ele e qualquer cara que seja comprometido, nem brincadeiras eu faço pra não pensarem besteira e hoje me acontece isso.
Foi só um tchau! Pq vindo de uma mulher solteira levam pra maldade?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
04/04/2023 20h01
**** Homens sabem separar paixão do sexo ****

kkkkkkkkkkkkkk

Maior balela isso, um oi tudo bem pode ser mais do que o suficiente para muito homem se apaixonar.

Rlx a culpa n é sua
04/04/2023 20h01
As pessoas amam julgar, são loucas. Quer um conselho sensato?
04/04/2023 20h02
Colegas de trabalho também gostam de causar intriga pra gerar fofoca
anônimo
04/04/2023 20h00
Por isso evito dar em cima. Sempre mau vista
04/04/2023 21h15
É o machismo da sociedade.
anônimo
04/04/2023 21h19
Mulheres solteiras são alvo da desconfiança e até difamação sem motivo por parceiras de homens comprometidos por qualquer contato amistoso que tenham com eles. O pior mesmo é quando partem de terceiros(as), os(as) famosos(as) fiscais da vida alheia.
05/04/2023 03h33
Então, sempre vejo isso.
elas respondem
04/04/2023 21h09
Emocionados, se for educada tá dando mole e se cortar acha a pessoa isso e aquilo. Seja educada, mas não dê mole. Se te incomodar, corte as asinhas. Se achar ruim, bem... cada ação tem uma reação
04/04/2023 20h10
Aqui onde moro isso acontece demais, e eu até entendo, pouquíssimos homens, cada mísero hétero sendo disputado às dentadas e pescotapas...
04/04/2023 20h36
Acontece, vc não tem culpa da maldade alheia e isso diz mais sobre a pessoa que cria este tipo de situação do que sobre vc. Já fui em festas que nitidamente se percebia o incômodo das parceiras com outras presenças femininas bonitas, às vezes eu penso se vale a pena gostar de alguém se a pessoa não te da segurança suficiente de que gosta de vc independe de aparecer outras figuras femininas até mais bonitas, educadas e gente boa, porque sempre vai ter alguém melhor que você, relacionamento para mim tem que ser um vínculo de alma, maior que tudo isso sabe...as vezes eu penso se vale a pena se apaixonar e gostar de alguém se isso consegue criar em vc insegura, ciúmes e rivalidade ...acho que muito disso acontece quando a pessoa que tu gosta não deixa claro também seu comprometimento e consideração pela parceira.