Sou recepcionista e meu colega tbm, atendemos vários pacientes e com alguns sempre tem uma resenha, eu sou mais fechada e ele é bem extrovertido, bem doidinho mesmo, acontece que chegou um paciente mais velho, ele tenta flertar cmg, me conheceu novinha na época eu era uma criança, ele trabalhava no colégio que estudei, enfim, esse meu colega sacou a dele e começou a falar de mim, eu dei risada sem graça e o paciente falou que me conheceu pequena e que eu dava trabalho, o meu colega falou puxou o cabelo né? Num tom de ousadia mesmo, eu morri de vergonha, e ele ficou falando coisas nesse sentido, o cara percebeu e falou que eu tava sem graça, não gosto dessas coisas, mas não quero me indispor com um colega que tenho que conviver todos os dias

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/04/2023 20h36
Eu entendo voce não querer,mas infelizmente se tem algo que te incomoda muito,ficar quieta não é uma boa escolha.
Fale com ele,diga de forma sincera o que te incomoda e peça gentilmente pra ele não fazer mais
05/04/2023 03h34
Bote ela contra a parede.
elas respondem
04/04/2023 20h12
Tenta conversar numa boa dizendo que esse é o tipo de brincadeira que te deixa desconfortável.