Um dos requisitos para eu me interessar por um homem é a inteligência, então, sim. Acho ótimo, não adianta a pessoa ser bonita e não ter conteúdo nenhum, ser uma casca vazia; é preciso ser inteligente e saber conversas sobre assuntos interessantes.
eles respondem
04/04/2023 20h26
Não! Prefiro as burras.
A regra é clara.
Quanto mais burra, mais gostosas são..
E não quero saber de debater com mulher, quero saber se ela fode pra caralho.
anônimo
04/04/2023 20h44
Já saí com várias mulheres inteligentes... médicas, professoras universitárias, advogadas bem sucedidas e outras no mesmo nível, é legal trocar ideias novas com pessoas cultas, viajadas e tal... mas também saí com várias bem simples e humildes com pouco estudo. Só que pra mim são todas iguais, seja uma cirurgiã ou faxineira, no fundo são só bucetas e é só o que me interessa nelas.
anônimo
04/04/2023 20h48
Lembrei de um Uber me perguntando de onde eu tava voltando, eu falando de um encontro do Tinder... Perguntando se foi bom, eu disse que era bem inteligente, ele me manda

"Cara, foda-se se é inteligente, se quiser algo intelectual vai ler a porra de um livro, a questão que você faz pra sair de casa pra alguma coisa não deve botar isso na mesa inteligência, era gostosa ou não?"

O cara fez um discurso fiquei pasmo, hsusbsusb