Últimamente.... eu consegui um jeito de trazer minha individualidade depois do término com meu ex. E percebi que focando em mim e convivendo com qualquer outra pessoa me sinto normal e estável, mesmo n conseguindo me relacionar com mais ninguem e todos me achando estremamente estranha, me sinto como se estivesse vivendo no Mundo Real. Foi então, que bem rapidinho, pensei no rosto dele, No mesmo momento o Ambiente da minha casa Mudou, comecei sentir cheiro de aroma, como se eu tivesse possuída e tive náusea só de ter lembrado dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/04/2023 20h32
Se estiver falando no sentido de energia, mais misticista, o vínculo ainda não foi rompido e você ao focar nele forneceu mais energia. Aí é normal se sentir mais drenada.
anônimo
04/04/2023 20h38
Bem complicada a situação ao que parece moça. Realmente poderiam haver algumas entidades sim por detrás do seu encontro com ele para usá-lo como um meio de parar o seu processo de conscientização. Então eu recomendaria não se entregar aos impulsos de ficar pensando nele não, e se puder e quiser procure algum sensitivo para te dar uma orientação mais precisa, mas eu penso que você deve ter algum potencial interessante que não querem que você consiga desbloquear muito possivelmente, então penso que buscar ajuda de algum sensitivo pode te ajudar bastante.
elas respondem
04/04/2023 20h37
Normal. É apenas o seu instinto mais forte como ser humano, que é o da reprodução, gritando para você voltar com qualquer tipo de referência que poderia te levar a cumprir o seu propósito.

Seu cérebro está te driblando. Lembrar do cheiro e de repente só se recordar dos momentos bons é o sintoma clássico. Com o tempo, e principalmente quando desenvolver interesses em novas pessoas, isso passa.
04/04/2023 21h49
Tenho medo de lagartixa. Obrigada pelo gatilho ❤️