Ninguém nem precisa ter inimigo, é só bater as botas e virar as costas uai.
05/04/2023 03h36
Se junte logo a mim.
anônimo
05/04/2023 18h05
você é uma pessoa ruim no ponto de vista da outra pessoa
elas respondem
anônima
04/04/2023 21h07
É tipo no capitalismo, vc é uma empresa pequena e o concorrente é quase um monopólio, aí para não falir vc vende para a maior.
04/04/2023 20h34
É só uma frase feita que não corresponde necessariamente a algo sensato a se fazer ou à realidade, tipo "a voz do povo é a voz de Deus".
anônima
04/04/2023 20h59
Meus parentes tóxicos metidos a perversos vivem falando isso como meio de tentar botar medo
05/04/2023 18h39
Eu não consigo ser falsa a esse ponto...as pessoas que não gosto sabem que eu não gosto delas..não consigo tratar todo mundo igual..minha empatia é seletiva sim no ambiente do trabalho e no âmbito familiar e social.

Quero meus inimigos bem longe de mim...