Com o controle de natalidade que o ocidente está fazendo ( a maioria de cristãos) e a quantidade de filhos que o muçulmano tem, é possível.
04/04/2023 20h53
Talvez vc não saiba, mas por séculos quase toda a península ibérica esteve sob o controle dos muçulmanos. Quase todo território onde hoje estão Portugal e Espanha foi invadido e conquistado por Mouros, cuja a religião era o islã.

No entanto, mesmo após séculos de ocupação e dominação, essas duas nações continuaram cristã, preservaram valores ocidentais e conseguiram expulsar os mouros. Sob os escombros da guerra de reconquista, Portugal e Espanha foram os dois primeiros países europeus a unificar seus territórios nacionais. O que surgiu foi países que são países majoritariamente Católicos, ocidentais e cuja a língua foi forjada eh iminentemente europeia. Eh verdade que a língua recebeu muita influência moura.

Ao contrário do que vc pensa, os anos de domínio muçulmano foi importante, pois ajudar a forjar a identidade desses dois países, que fora pioneiros em unificar seus territórios. Foram tbm pioneiros nas grandes navegações. A contribuição muçulmana ajudou a desenvolver esses países.

E mesmo após séculos de dominação, esses dois países não foram “islamizados”. Pelo contrário, são pais majoritariamente cristãos até hoje.

Se séculos de invasão e dominação por parte da península ibérica não foi suficiente para islamizar Portugal e Espanha, não vai ser uma simples onda migratória de muçulmanos que vai islamizar o Ocidente.
anônimo
04/04/2023 20h43
Ihu, vou ter 7 mulheres
anônimo
04/04/2023 21h36
Acho que não. Os neocons esquizos adoram falar isso, adoram o pânico que gera nos semelhantes, mas acho muito mais fácil no ocidente transformar esses muçulmanos em liberais.
A propaganda ocidental é pesada, se as famílias muçulmanas que vivem na Europa não prestarem atenção, seus filhos não seguirão tanto as tradições no futuro
04/04/2023 21h56
Não.
Mas continuará com outras vertentes religiosas. Muitas delas com único objetivo de tirar dinheiro de fiéis.

“Minha fé é inabalável! Fé que um dia estaremos juntos.”
05/04/2023 11h28
É possível
anônimo
05/04/2023 09h27
sim
anônimo
05/04/2023 09h25
Mas eles brigam entre si. Como q um povo desunido vai dominar algo?
05/04/2023 09h13
Finalmente o meu sonho de virar sultão será realizado
05/04/2023 08h53
Difícil, ainda mais em países como Espanha e Portugal(vide explicação excelente do Trafic, leia depois).
anônimo
05/04/2023 08h42
Não.
A América Latina é cristã fundamentalista e está migrando para o velho mundo, até abrindo novas igrejas lá.
Mas os muçulmanos vão aumentar muito, sem dúvidas.
05/04/2023 08h41
espero que sim
05/04/2023 08h39
Bem que poderia ser mesmo, mas não acredito que vá acontecer.
05/04/2023 03h37
Eu não acho.
04/04/2023 21h32
não sei
anônimo
04/04/2023 20h58
É uma possibilidade. Principalmente porque alguns grupos masculinistas vêem o islã com bons olhos, mas eu particularmente acho que não vai chegar nesse ponto.