Pensamos a seguinte situação: um cara tem um hábito estranho, assim que começa a se relacionar com alguém, começa a seguir um monte de mulher aleatória no Instagram. Geralmente meninas de dancinha do Tiktok, mulheres ratas de academia...

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
04/04/2023 22h07
sei la, deve ser a mesma razao (inexplicavel) que uma mulher ficar verificando isso e se incomodando a tal ponto de vir aqui perguntar anonimamente isso
elas respondem
04/04/2023 21h06
Não sei, mas eu não me envolveria com um homem que segue essas mulheres. Normalmente as danças são mais sexuais e " ousadas". Não tenho psicológico e emocional pra aturar isso.
Mas vai de cada mulher.
anônima
04/04/2023 21h09
Porque ele é tarado
anônima
04/04/2023 21h12
Não quer nada sério.
anônima
04/04/2023 22h19
Pq ele é safado
04/04/2023 22h24
Se ele faz isso de propósito, mesmo sabendo que a guria se sente desrespeitada com tal atitude, provavelmente gosta de ver a parceira insegura. Mulheres dançando de forma sensual e exigindo a aparência... convenhamos, não existem boas intenções ao acessar esse tipo de conteúdo. Não tem outro motivo a não ser atração sexual.