eles respondem
Mulher é igual qualquer outra pessoa, vocês adoram problematizar algo
Cara, isso é um tipo de coisa que aprende na prática, tomando um monte de fora. É igual "andar", a gente aprende sozinho.
Porque não existe aulas de educação sexual nas escolas para tratar sobre este assunto, tanto na teoria quanto na prática. Nesse contexto, existem homens e mulheres mais inseguros que possuem dificuldades de se comunicarem por algo a mais que uma amizade.
Em contrapartida, os mais ousados (ou mais extrovertidos) só conseguem chegar nas meninas com segundas intenções. Por esta razão que a ausência da educação sexual impede até mesmo que haja um bom tratamento na comunicação com as pessoas, pois os ousados também precisam ter respeito por elas, o que acaba não acontecendo.
Pais ausentes, falta de referencial, vergonha, redes sociais, pornografia, tinder, banalização do sexo.
Veja que os jovens caem nessa onda de coach de redpill, pegação, sexo sem compromisso. O individualismo é um projeto.
Pois é. Evitaria que existissem tantos incels e redpills como existem hoje em dia.
Em partes a mídia tbm tem culpa nisso. Vocês nunca perceberam que o protagonista quase sempre termina com um par no final de filme/série/desenho/anime? Os garotos veem isso e acreditam que, assim como o protagonista, eles terão um "final feliz" ao lado de uma garota. Só que aos 16, a realidade bate, e alguns não sabem lidar.
nao existe aulas sobre isso, é algo muito irrelevante pra sociedade, conversas surgem ao acaso, só cursos de seducao ganhariam com isso
Esse negócio não é um problema da maioria, só de alguns. E são esses alguns que precisam aprender, não desejar que a sociedade mude e os ensine.
Acredito que isso na realidade ta mais ligado pra uma questão comportamental do ser humano, semelhante ao dos animais. Algo como caça, ou dança da conquista da femea, ou dominio de território. Claro que a tecnologia, os movimentos de classes, as lutas entre gêneros deu uma bagunçada enorme ai, e ta mudando tudo. Mas antes vencia o macho que tinha lábia, (canto dos pássaros), beleza e elegância (pavão), força e robustez, (touros, talvez) e domínio de território (leão). Não sei, mas ja vi tanto curso e livro de como chavecar uma mulher ou como reconhecer o comportamento de uma mulher etc... que acho que isso não se aprende dessa forma, mas sim sendo sincero e respeitando os limites de cada um
Não sei, pouco me importa.
Tem que aprender de nascença.
porque saber o pretérito perfeito do indicativo é mais importante pra o mundo lá fora