Vc acredita/concorda com essa frase?

elas perguntam
10 1
eles respondem
05/04/2023 01h19
Essa frase é só mais uma falácia para manter o deus que falhou, chamado democracia. Enquanto isso, os parasitas roubam todo mundo através dos impostos.
anônimo
04/04/2023 21h15
Ao menos deveria ser assim né...
04/04/2023 21h16
Acho que sim,faz sentido
anônimo
04/04/2023 21h16
Não tenho nenhum poder.
04/04/2023 21h24
Pega mil pessoas e coloca elas em um hangar por exemplo, então dê um assunto para todas elas discutirem entre si, a coesão entre pensamento entre essas mil pessoas é impossivel; logo é impossivel que sejam uma força, pois em tudo qhe há alguma força é preciso haver ordenação
É mais provável que caiam pra massa de manobra pra algum partido, alguma causa ou coisa do tipo. Ai então é só os operadores dos partidos botarem a mão na massa e manipularem essas mil pessoas para irem em direção de um objetivo em comum que é do interesse do partido/ou causa, mas não das mil pessoas. Ou não exatamente.

Mas é fato que essas mil pessoas tem mais poder destruitivo do que 2, 3 pessoas juntas, por isso que eu acho que as pessoas acreditam nessa frase, mas se enganam achando que só ter força destruitiva suficiente para destruir ou virar de ponta a cabeça um sistema é o suficiente, pois não é.
04/04/2023 21h25
do povo, pelo povo, e para o povo
05/04/2023 01h25
O povo: sistema bancário internacional, companhias petrolíferas, grandes corporações e etc
anônimo
05/04/2023 01h32
frase muito simplista
05/04/2023 01h59
Kkkkkkkk
Piadaaa
05/04/2023 03h43
Concordo plenamente.