Está chegando o aniversário de uma das crianças que eu cuido, e eu gostaria muito de fazer algo especial e marcante pra ela, visto que graças a Deus ela já tem tudo que materialmente uma criança possa ter.
Então pensei em duas coisas, a primeira:
um café da manhã especial com tudo preparado por mim e um scrapbook bem colorido cheio de lembranças nossas feito à mão; ou um piquenique no jardim com todas as crianças do condomínio e uma lista de brincadeiras para fazermos juntos, que envolva tintas, lama e bexigas de água. Gostaria de criar uma memória afetiva nesse dia, algo que realmente fosse especial e que ela se recordasse por um bom tempo.

Ps: Perguntei qual presente material ela queria e ela disse que podia ser qualquer coisa, até um brigadeiro de ninho (eu sempre faço e ela adora, então ele com certeza estará presente nas duas opções de comemorações)

Ajudem-me! AAAAAHHHH :’)

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
04/04/2023 21h21
A segunda seria mais marcante, acho, mas deve dar um trabalhão
04/04/2023 21h41
Você é essa princesa da Disney em tempo integral? Deve ser cansativo.
anônimo
04/04/2023 21h23
Gostei das brincadeiras. Nada impede de dar o brigadeiro depois.
anônimo
05/04/2023 13h23
Dar um revólver seria mais adequado.
04/04/2023 23h08
No pintrest tem bastante brinquedos criativos que você poderia fazer com a criançada. Mas ai precisaria dos matérias.
04/06/2023 15h30
Ignora esse aniversário
05/04/2023 13h24
A segunda com toda certeza é mais marcante, no seu lugar eu só trocaria essas brincadeiras com tintas por outras menos bagunceiras kkkk
05/04/2023 13h21
A segunda opção achei genial, embora a primeira também seja ótima.
Com certeza ela vai gostar das duas, mas a segunda trará mais memórias no futuro.
04/04/2023 21h22
Como criança, com certeza preferiria a segunda opção.
Não que a primeira seja ruim.
04/04/2023 22h02
Aniversário de criança precisa envolver diversão. Então nada melhor do que o piquenique no jardim com todas as crianças, além uma lista de brincadeiras envolvendo tintas, lama, bexigas de água. Tenho certeza que ela vai adorar muito esse momento que ficará guardado na memória afetiva dela.
04/04/2023 21h25
Cara acho que o primeiro, e ver um filme com ela tb é interessante coisas assim rsrs
04/04/2023 21h24
Voce é babá?Legal ^^

Acho que a lista de brincadeiras pode ser melhor pra ela se lembrar desse dia,o lance do café na cama é mais para adultos mesmo,eu acho rs.
elas respondem
04/04/2023 22h01
Segunda opção. Você é tão fofaaa
04/04/2023 21h21
As atividades com as crianças do condomínio irá marcar muito mais. Tenho certeza que irá gostar. Muito linda sua iniciativa, parabéns!
anônima
04/04/2023 21h20
Eu iria gostar mais da segunda opção
04/06/2023 15h45
Segunda opção sempre ficará mais no futuro delas .e registrar que fica em sua memória e na dela TB .se divertir com as crianças é bom no sentido.
anônima
04/06/2023 15h44
Gostei dos dois.
Se for certo que a criança tem realmente amigos e tal, talvez a segunda seja mais marcante mas não é "contável"/material...
anônima
05/04/2023 13h18
A segunda opção é a melhor, na minha opinião e dê também o brigadeiro
anônima
04/04/2023 21h57
O piquenique, mas pra criar uma memória afetiva tem que envolver cozinhar. Chame a criança pra assar biscoitos ou o bolo com você
04/04/2023 21h28
Segunda opção, As crianças gostam de brincar ao ar livre, vai ser interessante a parte de poder interagir e socializar com outras crianças.