Olá meninas ou meninos curiosos kkkkk. sim deixar de papo e falar a real, o que faço pra que quase todas meninas me queram, sou bonito tenho varias minas me querendo mais n a que eu quero como faço pra ter ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/04/2023 21h29
Foca em você, busque sua independência e cuide da sua mente. Quem tiver que vir e ficar, virá. Se valer a pena se dedicar por alguém você vai saber.
anônima
04/04/2023 22h33
Vc parece ser bem jovem... Se for isso, pode ser que ela esteja fazendo charminho... É na escola isso? Vai ter que dar umas investidas nela, meu caro. Uma atenção boa. Mesmo na frente das outras meninas. Se vc for jovem mesmo, cuidado, só aproveita sua juventude ta
eles respondem
04/04/2023 21h31
Pega outras, a que não quis quando ver que tu tá pegando outras vai querer.
anônimo
04/04/2023 21h31
Não tem como. Aceite sua sentença calmamente