“Vim tratar com o vice-presidente da possibilidade de estabelecer um programa que usa um fundo das petroleiras e dedicar esse fundo à transição ecológica por meio da transição de frota de carros muito velhos, que precisam ser retirados de circulação mediante indenização para que a frota seja renovada em proveito do meio-ambiente”, declarou em entrevista a jornalistas....

https://www.poder360.com.br/economia/haddad-e-alckmin-discutem-programa-para-renovar-carros-antigos/

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
04/04/2023 21h45
FazuEly

Tomara q ele morra logo
anônima
04/04/2023 22h02
O pai dos pobres *----* ♡
anônima
04/04/2023 22h03
Eu apoio meu Lulinha em tudo
anônima
04/04/2023 23h39
vi isso ai, penso que é para fazer coleta de mais dinheiro via ipva e outros, com relação a indenização , creio que não vai cobrir os custos de um carro do jeito que eles querem, talvez por isso esse mesmo programa não tenha ido para frente em governos anteriores. ex no próprio gov Bolsonaro estavam com essa ideia.
eles respondem
04/04/2023 22h10
Só falta aprender a ler. Não é taxar quem tem carro velho, é indenizar para tirar os carros velhos de circulação e substituir por mais novos e menos nocivos ao meio ambiente.

E esqueceu do detalhe:
De acordo com o ministro da Fazenda, o dinheiro para o programa já está reservado...

Fica tranquilo que você não vai pagar nenhuma taxa por causa do seu Fiat Uno 1996 não.
anônimo
04/04/2023 21h42
Hahahhahahahahahahha cadê os fazuelysson??
04/04/2023 21h58
O mundo precisa se reciclar.
Chega de esfumaçar o mundo.

“Pensar em ti, me renova! O ar fica puro e as células velhas são substituídas por novas.”
05/04/2023 03h46
Lula lula Lula lula
04/04/2023 23h22
Acho q ele deveria taxar tbm a respiração.
05/04/2023 08h37
Por mais que essa ideia seja uma bosta, o plano é fazer o contrário, e nem se aplica a veículos de passeio. Se for falar mal, fale mal direito.
05/04/2023 08h57
Você tá parecendo aqueles caras da jovem pan.

Lula fala - A.

Jovem pan - Lula acaba de falar A em plena entrevista, para quem não sabe essa letra é um símbolo comunista usado para corroer a mente das pessoas. Lula quer implantar a ditadura comunista, salve se quem puder.

Eu também não gosto do Lula, mas vamos criticar com argumentos e não com fofoquinhas que não condizem com a realidade de fato.
anônimo
05/04/2023 08h58
faz o l