Boa noite! Eu tenho 23 anos e namoro faz quase 2 anos com um homem de 24. Meu namorado esta pra se formar em medicina(é um evento enorme pq moramos em cidade pequena). Dito isso, ele fez questao que eu fosse com a familia dele tirar foto pra por no convite de formatura tem uns 6 meses, e depois de um tempo escolhemos a foto que iria por e tudo mais, sendo que das 4, uma seria comigo, nos escolhemos e enviamos as fotos. Porém, esse domingo, uns 3 meses depois de ter enviado as fotos, ele entrou no assunto da formatura e disse que precisava me contar algo: tinha tirado nossa foto, pediu desculpas e só. Não me disse porque nem nada. Na hora me senti a maior palhaça por ter ido, me arrumado, ajudado e criei uma expectativa de ser familia, ate pq a gente fala em ter filho daqui a uns 2 anos e tudo já, então eu fiquei mais chateada ainda por ter trocado a tanto tempo pq tinha prazo e nem ter me dito, fiquei pensando que ele so avisou agora pq ja ja vai entregar os convites. Estou repensando essa relação. Não tive reação na hora e ainda estou sem, queria uma ajuda pra saber o que pensariam se fosse eu e que atitude tomariam, ou se estou sendo besta.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/04/2023 22h46
Não acho que voce está sendo besta.
Sei lá,meio estranho ele tirar a foto assim do nada,e nem explica nada pra voce nem antes nem depois.
05/04/2023 00h47
Não vai terminar por causa disso né, mas conversa com ele. Tu tem q ser direta vei. Essa coisa de ficar especulando o que pode ter sido é ruim. Vai lá perguntar pro cara e conversa sobre isso.
elas respondem
anônima
04/04/2023 22h25
Talvez so poderia colocar 3 fotos
fale que ele devia ter dito antes
Talvez a familia dele não quis pq ninguém sabe se vcs vão ter futuro ou não
anônima
04/04/2023 22h31
É uma situação complicada, não tem como ficar especulando se ele não te explicou, conversar com ele pra saber o que aconteceu
anônima
04/04/2023 22h56
Se tu não sabe imagina eu