É homem que marca e desmarca, mas sem me avisar( deixei para lá), é na faculdade que ninguém me nota ao ponto de puxar papo, essa dificuldade de um homem me levar a sério quando finalmente arrumo ficante.
Nossa, será que meu jeito é tão desinteressante assim?
Sou meiga, atenciosa. Chateada ainda mais que tem mulher que trai e está namorando. Com vocês é assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
04/04/2023 22h18
Homem não liga pra romantismo
04/04/2023 23h11
Não entendi, os homens que você se refere que não ti levam a sério são ficantes?
anônima
04/04/2023 23h15
Querer ser levada a sério e ao mesmo tempo ter ficante é meio contraditório, já que esse negócio de ficar é justamente não se comprometer um com o outro.
Reveja oq vc realmente quer.