Então,

Eu tô com esse cara que as vezes ele tá super carinhoso e as vezes ele fica mais frio e distante e de repente fica carinhoso kkkkk e aí esse fds me senti meio distante dele e ontem ele me deixou num vácuo colossal de noite mas pra falar a verdade eu não tinha falado nada d+, tinha dado uma investida nele kkk ele é introspectivo (mas ele tinha me ligado durante o dia e ficamos 1 hora nos falando) e hoje não deu bom dia e tals. E eu sempre deixo de falar algo ou se falo tenho alguma chance de ficar sem alguma resposta
... Mas tá tudo bem, é o jeito dele.

Acontece que agora eu tô dando esse mesmo gelo nele para ele não só saber como é em palavras, mas na prática o que eu tento dizer a ele. Parece estar funcionando, pois ele me mandou mensagem, depois de horas mandou outra e agora pouco mandou que está com saudades e queria estar comigo.
Continuo dando esse gelo ou já tá bom?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/04/2023 22h29
Acho que já está bom