dei match em uma mina no tinder dai ja tem uns 2 dias que a gente conversa, será que ja chamo pra sair nesse feriadão ? não vou enrolar pq se não outro cara pode chamar ela ...... a mina é daora mas eu só quero ficar com ela mesmo, namorar com alguem de tinder é pedir pra levar chifre

eles perguntam
0 5
eles respondem
04/04/2023 22h49
Se for só pra ficar, vai em frente então.
04/04/2023 22h51
A resposta está na descrição,não perca seu tempo porque isso provavelmente irá acontecer.

Agora sobre a outra parte,eu discordo.Não generalize
anônimo
04/04/2023 22h52
Dale jogado
anônimo
04/04/2023 22h54
Não é boa ideia sair com alguém num tempo reduzido desses: dois dias mal dá para conhecer as qualidades e defeitos da pessoa.

E o defeito pode ser desastroso, tipo um ex louco e ciumento.

Também não concordo com a última proposição, mas aí já é demais querer estender argumentações
05/04/2023 03h55
Melhor não chamar, ela vai recusar.