Eu gosto do cara, mas ele não quer nada sério
Mas eu gosto muito dele e agr sei que ele tá com uma garota e fico pensando nisso , ela estar lá na casa dele sendo que antes era só eu.
Tá acabando comigo, eu não sei se consigo só ficar com ele. Como eu gosto dele, saber que ele tá ficando com outra me dói muito

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/04/2023 22h55
BA é foda, eu gostava muito de uma mina , e ela me trocou por outro, até hoje sinto falta, mas tem coisas que não dá pra controlar. Ser humano é doido, digo eu também.
04/04/2023 22h58
Acredito que seja o momento de esquecer esse cara e se afastar dele. Se ele realmente estivesse gostando de você, não faria sentido algum ele se envolver com outra pessoa.
04/04/2023 22h58
Acho q sim pq vc tá só se machucando. E como dizem os vários especialistas da sedução, vc tá sempre disponivel e o q é muito disponível ninguém dá valor. Infelizmente hj a gente tem q entrar nesses joguinhos de interesse e desinteresse pra vermos se arrumamos alguma coisa. Quem sabe vc sumindo, ele não te valorize...
anônimo
04/04/2023 23h01
Se ele não quer nada sério o melhor é se afastar mesmo, caso contrário você só vai acabar se machucando mais
04/04/2023 23h03
Melhor se afastar mesmo,não insista.
Insistir nisso é dar murro em ponta de faca.

Arruma alguma coisa pra voce fazer pra distrair a mente,pra ajudar a esquecer ele
05/04/2023 03h55
Melhor grudar nele.
elas respondem
anônima
04/04/2023 22h59
Sim
04/04/2023 23h06
Se afasta, se ele já disse que não quer nada sério não se iluda. Nesse caso você só deverá se aproximar se ele te procurar e demonstrar que quer namorar você.
Pra não perder tempo, se afasta.