Situação hipotética: vc se apaixona pelo jeito de ser da pessoa e como ela te trata, mas acha essa pessoa desprovida de beleza

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/04/2023 23h21
Quando tinha 20 anos namorei uma que tinha vergonha de mim, no começo eu não fazia idéia, sabia que não era bonito, mas não achava que fazia vergonha a ela, sempre fui muito carinhoso, companheiro e tentava ser divertido, acho que por isso ela aceitou namorar comigo sendo ela muito bonita.
Um dia fomos com alguns amigos numa piscina, passaríamos o final de semana lá, eu saí com mais dois caras que eram namorados das amigas dela, a gente foi comprar comida, as mulheres ficaram na casa conversando, logo quando saí percebi que esqueci o cartão e quando voltei pra pega ouvi as mulheres rindo no quarto e pensei ter ouvido meu nome, cheguei mais perto pra ter certeza e ouvi minha ex namorada dizendo que sair na rua comigo era complicado que eu era feinho e por isso não tinha me apresentado para família. Fiquei muito triste porque realmente gostava dela.
04/04/2023 23h09
Nunca namorei,mas nunca ficaria com vergonha da mulher com quem namoro
anônimo
04/04/2023 23h10
Não.
anônimo
04/04/2023 23h24
Na verdade essa pessoa se apresentaria como muito bonita, pois os atributos modo de tratamento e inteligência moldariam a pessoa e ela se tornaria perfeita para você
Todavia, as forças externas da vaidade fariam você repelir essa pessoa.

Não é que vc a ache feia, a sociedade a acha feia e você cedeu às tentações da sociedade
05/04/2023 14h42
Não namorei.
anônimo
05/04/2023 14h43
Não e isso nunca vai acontecer
anônimo
05/04/2023 14h46
Uma vez no desespero fiquei com uma só pelo corpo, mas ela acabou se apaixonando e eu deixei bem claro que não queria nada sério desde antes da primeira noite, mas ela continuou entendendo errado e começou a cobrar coisas de casal sem parar e saí fora, não queria nem iludir ainda mais ela e não falei que era por causa da aparência, só que não estava dando certo.
elas respondem
anônima
04/04/2023 23h27
Não
anônima
04/04/2023 23h28
Quem ama o feio, bonito lhe parece. Mas acho que eu nao conseguiria gostar de alguém que eu acho feio mesmo depois de me esforçar pra ver beleza