Depois de conversar com ele sobre o que tava acontecendo na relação, eu percebi que ele estava sobrecarregado mentalmente, então resolvi dá um tempo no nosso namoro. Já estamos juntos a quase dois anos, ele foi super compreensivo na hora, porém deu pra sentir que ele ficou um pouco triste, a gente precisava cuidar de nós mesmos antes de continuar o relacionamento, então acho que foi uma boa escolha. Enfim, falta mais ou menos umas três semanas pra ajeitar tudo e poder me mudar, mas eu não sei se é uma boa hora mesmo se voltarmos antes de terminar esse prazo...

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/04/2023 09h05
Entendi.
05/04/2023 14h43
Interessante.
05/04/2023 14h52
Antes vocês moravam em cidades diferentes e descobriram esse problema.
Agora que está de mudança para a mesma cidade, mesmo sabendo que agora estarão mais próximos um do outro, ficando mais fácil para sair, está com esse receio dos problemas pessoais de cada um e pelo tempo que deram no relacionamento.
Saber se é uma boa hora vai depender de vocês, do estado mental dos dois, se os dois ainda querem continuar. Você pode tentar dar o primeiro passo, mas corre-se o risco de ele não querer ou não se sentir pronto, tudo é uma questão de conversa.
elas respondem
05/04/2023 14h48
Mas, você está de mudança por causa dele?
Olha, vou ser bem sincera contigo.
Pára com essa loucura de dar tempo porque ele está sobrecarregado mentalmente, já parou para pensar se você pretende casar com ele? Se você está namorando, você o vê como seu futuro marido? Já parou para pensar nisso?
Em casamento se dá tempo? Não!
Isso é imaturidade.
Eu perdi uma pessoa que amava muito por causa dessas loucuras, numa dessa de "dar um tempo" nos afastamos de vez, e muita coisa ruim entrou no nosso meio, do tipo, amiguinhas novas, ele se abriu para outras pessoas, assim como eu também, resumindo, o relacionamento NUNCA MAIS foi o mesmo e acabou de vez, nunca mais nos vimos.
Cuidado com essas decisões imaturas, pq no longo prazo pode acabar com a relação de vocês.