Estive pensando nisso quando o cachorro quase me matou e todo mundo na rua me tratando desigual. Eu estou extremamente carregada de energias tanto negativa e positiva de espiritualidade, que virei espirita e muito sensivel, sugada de tao magra. me destruiu totalmente essas energia e minha mediunidade esta tão forte até consigo disfarçar, na rua estou sofrendo bullyng absurdo e ficar em casa minha mae esta me criticando, falando pra eu ir pra igreja. não tá ajudando.

elas perguntam
8 0
eles respondem
04/04/2023 23h35
Eu não sou muito a favor das pessoas mudarem quem elas realmente são,acho que se voce se sente bem com o que voce é e faz,não deveria mudar.
Mas esse lance do cachorro me assustou até,foi muito cruel.
Não sei o que dizer
04/04/2023 23h52
Nunca mude seu jeito para agradar os outros
05/04/2023 08h42
Não entendi o que suas roupas tem a ver com tudo isso.
05/04/2023 14h44
Sai com shortinho mostrando a poupa da bunda.
05/04/2023 15h00
Não entendi muito bem a relação com espiritualidade, mas o que consigo opinar é sobre essa questão do seu jeito de ser.
Não há problema em ser caseira, até o momento em que isso evidentemente esteja te atrapalhando, te privando de oportunidades na vida. E a mesma coisa com o seu jeito de vestir. Acho que, apesar do nosso gosto pessoal, existem ocasiões para se vestir de uma forma que, por mais que não seja aquilo que mais gostamos de usar, faz-se necessário o uso de um padrão de vestimenta, como por exemplo uniformes escolares ou de trabalho. Fora esses casos de necessidade, acredito que você deve se vestir de uma forma que se sinta melhor e assumir o risco de que sempre haverá pessoas que vão olhar para você e não vão concordar, vão ter um julgamento e tudo mais.
anônimo
10/05/2023 03h02
Melhor ser você mesma e simplesmente se cuidar, se cuidar de verdade.
anônimo
10/05/2023 03h05
Psicólogo.