Para trabalhar 4 dias por semana, querem que trabalhe 4 dias por semana para nao caracterizar vínculo empregatício sendo que a pessoa que esta saindo pediu demissão porque falou que tinha trabalho para os 5 dias e precisava ainda contratar um estagiário, levando trabalho pra casa. Não é meio esquisito esse empregador ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
05/04/2023 00h01
Não jamais.
anônimo
05/04/2023 07h26
Isso é a precarização do trabalho, isso é como seria a vida das pessoas na "liberdade econômica total", vulgo ancapistão. Essa pjotização do trabalho é uma forma do burguês safado lucrar ainda mais em cima da exploração do trabalhador, porque nem encargo trabalhista ele vai ter que pagar. Vc que vai arcar com todos os custos que ele deveria arcar, vai receber muito menos que CLT. É uma forma de escravização moderna.
05/04/2023 00h00
Não, PJ é muita instabilidade para mim.
anônimo
05/04/2023 06h47
Isso aí é sabedoria do empregador.
04/04/2023 23h57
Se eu achar que seria bom para mim, sim. Dinheiro não é tudo.
anônimo
07/05/2023 09h06
Não aceita nenhum tipo de trabalho.
elas respondem
anônima
07/05/2023 08h54
O que é PJ?