Você aceitaria um trabalho PJ em um valor inferior que você ganhava como CLT?
Para trabalhar 4 dias por semana, querem que trabalhe 4 dias por semana para nao caracterizar vínculo empregatício sendo que a pessoa que esta saindo pediu demissão porque falou que tinha trabalho para os 5 dias e precisava ainda contratar um estagiário, levando trabalho pra casa. Não é meio esquisito esse empregador ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
3a
Não jamais.
anônimo
3a
Isso é a precarização do trabalho, isso é como seria a vida das pessoas na "liberdade econômica total", vulgo ancapistão. Essa pjotização do trabalho é uma forma do burguês safado lucrar ainda mais em cima da exploração do trabalhador, porque nem encargo trabalhista ele vai ter que pagar. Vc que vai arcar com todos os custos que ele deveria arcar, vai receber muito menos que CLT. É uma forma de escravização moderna.
3a
Não
Não, PJ é muita instabilidade para mim.
anônimo
3a
Isso aí é sabedoria do empregador.
Se eu achar que seria bom para mim, sim. Dinheiro não é tudo.
anônimo
3a
Não aceita nenhum tipo de trabalho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!