Eu sempre vario muito, porque gosto de colocar batatas e cenouras para assarem também e o tempero pode não combinar tanto com esses complementos, mas um mix de tempero que uso e que sempre, juro, SEMPRE recebo muitos elogios é o seguinte:
Sal, açafrão, orégano, manjericão, alho e cebola em flocos e o suquinho da laranja. A carne fica super macia, gostosinha e o tempero bem equilibrado, apesar de inicialmente parecer muito.
anônima
05/04/2023 00h11
Eu uso o mesmo tempero que a vivic_ usa porém coloco azeite de oliva.
eles respondem
05/04/2023 00h08
Parando para pensar, nunca tratei ou temperei frango mesmo sendo o que mais consumo... essa semana vou aprender.