Sei lá, daqui uns dias estarei pedindo ela em namoro, é recíproco, mas sinto que poderia estar sendo melhor (virtualmente falando, ela mora em outra cidade, nos vemos 2 vezes por mês). Eu gosto muito dela, mas nesses últimos nem tô chamando ela pra conversar

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/04/2023 00h14
Desabafa. Vc n quer namorar ela?
anônima
05/04/2023 00h14
Esse relacionamento é fadado ao fracasso, não tem como sustentar algo vendo a pessoa 2 vezes por mês
eles respondem
anônimo
05/04/2023 09h08
Acho pouco 2 vezes por mês, vcs tem que estarem bem apaixonados e sem opções para que isso de certo, caso contrario isso não vai durar muito.