Quando ele/ela apronta vc tem uma boa conversa?
Ou deixa de castigo?
Só por curiosidade mesmo eu não tenho filhos e nem quero ter.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/04/2023 00h35
Obs
elas respondem
anônima
05/04/2023 00h37
Não tenho filhos, não pretendo ter. Portanto não posso opinar.
05/04/2023 01h55
Sou måe de pet. Meu desafio hoje foi tirar minha roupa da boca dela que ela estava destruindo, e ainda levei uma mordida no nariz.
anônima
05/04/2023 02h02
sou mãe e meu maior desafio é aguentar a barra com os problemas de saúde q meu filho tem . Principalmente respiratório, tô a dois meses na luta pra tirar a tosse dele. A gente sofre demais, tem vez q choro escondido pq dá muita dó.