No meu curso ajuntou o pessoal do 2°semestre e nele tem uma menina que na sala ela é tranquila na dela. Todo dia praticamente ela vai de all star calça (as vzs short) e cropped preto (as vzs cinza), nada muito vulgar, tem um piercing de baixo do labio, não anda maquiada, cabelo tonalidade vermelho bem desbotado (reparei q hj ela estava com unha postiça com uns desenhinhos).Oq me chama a atenção é q parece meio menininha, a caneta dela tem um pingente de bichinho, a ft no whats/instagram é o rosto dela com um filtro de adesivinhos de personagem infantis(Hello kitty/Pucca). Perfil aberto no insta apenas 4 ftos, uma ft antiga com o cachorro, outra só um gato, e as duas últimas é ela com a mãe e outra com o pai(ambas ftos dela na época de criança/ambas as ftos ela agradecendo o pai e a mãeum texto bem bonitinho). Ela segue um pessoal q tem estilo alternativo, cabelo pintado, meio otaku esses pessoal com uma vibe assim e algumas bandas como Korn,Metallica,Led Zeppelin. (Outro dia eu comversando com o cara do meu semestre ele disse q é capaz de ser virgem (ele tem 42 anos). No LinkedIn dela parece q já fez um curso de aeromoça algo do tipo.

Bom eu sei q aparência engana mas será q é tranquilo ir tentar trocar ideia com ela?

Edit: Cumprimentei ela uma vez com aperto de mão

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
05/04/2023 02h27
kkkkkkkkkkkk meu mano que analise toda é esse?? vc fez um relatorio da mina kkkkkkkkkk sabia que saber disso tudo dela mais te prejudica do que ajuda a chegar nela?? tu saber tanta coisa assim dela e ela possivelmente nao saber nada de vc, nao rola o conhecer reciproco, vc vai saber de varias coisas dela no meio de uma possivel conversa, isso vai espantar ela, dar uma de stalker squizo ou seja, vc ja perdeu a mina mano
05/04/2023 00h33
Vc precisa observar bem antes, mas se reparar que ela vale troque ideia, sem ser emocionado é claro.
05/04/2023 02h48
Que descrição minuciosa sobre a menina, depois de ler parece que conheço a menina faz tempo kkkkkkk
Ela parece ser de boa e na dela.