Mas tem um pequeno problema, vc está transado com o seu esposo, é o seu filho te flagra, é pergunta o que vc tá fazendo. O que vc ia falar para ele? É o que vc ia fazer caso ele quisesse ficar com vc ali?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/04/2023 00h39
Darua um tiro na minha cabeça e na cabeca do meu marido
05/04/2023 02h10
Falaria que estava fazendo carinho no pai dele pra ele dormir kkkkkkk
anônima
05/04/2023 01h09
É só trancar a porta
anônima
05/04/2023 00h38
Ia expulsar do quarto na hora e depois inventava uma desculpa, sem condição de deixar uma criança no quarto com dois adultos pelados.
05/04/2023 00h39
Isso não iria acontecer comigo, porque eu deixaria a porta fechada e trancada.
eles respondem
anônimo
05/04/2023 01h46
mano, vcs nao podem deixar isso acontecer, causa um peso psicologico do caramba na criança, há uma boa problematização sobre isso, vocês devem trancar o quarto, fechar janela, impedir barulho tudo, a inocencia de uma criança ta em jogo isso é serio