Coloquei ONTEM crédito no celular, chegou a notificação da recarga e quando chegou HOJE na hora de sair (um compromisso que estava o dia todo pensando pq estava ansioso) a porra da internet e crédito acabam. Fiquei com um ódio tão grande que nunca xinguei tanto na minha vida. Xinguei pra caralho. Gritei e surtei. O foda é que não é a primeira vez que a desgraça desse aplicativo me rouba. Antes eram 15 reais, 20 reais, mas como sou um trouxa deixava passar. O que eu faço? Se eu ligar pra eles eles devolvem meu dinheiro???? Tentei ligar hj, estava pronto para xingar eles tudo e quem atendeu foi uma secretária eletrônica.

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/04/2023 02h20
Esse app é uma porcaria
eles respondem
anônimo
05/04/2023 00h57
Se prostitua para recuperar o dinheiro.
05/04/2023 14h53
Problema seu.
anônimo
05/04/2023 01h01
Vê ou faz publicação no ReclameAqui, talvez não tenham te roubado, você pode estar devendo e não sabia, sinto muito q tenha passado por isso, ficar puto é a pior coisa, eu fico mais puto ainda quando percebo q to puto