É normal sentir (as vezes) vontade de fazer as coisas com seu parceiro, mas não ter coragem de ter atitude e na hora ''h'' não sentir absolutamente nada, mas mesmo assim gostar da pessoa? rsss

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/04/2023 01h25
Quando não há muita intimidade entre o casal, é comum que uma das partes não tenha coragem de fazer tais atitudes na hora H. Nesse caso, ambos precisam conversarem sobre isso para se sentirem mais à vontade.
05/04/2023 08h34
Solta essa "pomba gira" que está dentro de vc e seja feliz, moça
anônimo
05/04/2023 01h38
é ss fofa vc precisa ser mais transparente com ele, falar oq der vontade e fazer oq der vontade, respeitar pra ve se ele curte, nao precisa se retrair, ele nao vai ficar puto com vc, a nao ser q seja botar o dedo no ku dele, uns homens nao gostam(n sei pq)
anônimo
05/04/2023 04h55
Melhorando o diálogo, as coisas ficam mais fáceis.
05/04/2023 15h20
É normal você, mesmo gostando do seu parceiro e tudo mais, sentir vergonha de fazer alguma coisa na cama, mas isso pode e até deve ser superado conversando com ele.
elas respondem
05/04/2023 08h36
É normal, tentem criar mais dialogo sobre isso